• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vestax

ATI 9800 Pro Sapphire

6 posts neste tópico

Estou montando um micro, sempre optei pelas placas com tecnologia geforce, mas fui orientado a comprar uma ATI e resolvi mudar.

Estou pensando em comprar uma ATI 9800 Pro da montadora Sapphire, esta marca é boa? Devo tomar algum cuidado especial para compra-la?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Vestax@26 jan 2005, 16:59

Estou montando um micro, sempre optei pelas placas com tecnologia geforce, mas fui orientado a comprar uma ATI e resolvi mudar.

Estou pensando em comprar uma ATI 9800 Pro da montadora Sapphire, esta marca é boa? Devo tomar algum cuidado especial para compra-la?

Cara a marca é excelente. uma das melhores

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente modelo, o único cuidado que você deve ter é se você vai realizar overclock nela, dai é bom dar uma reforçada nela, coisas do tipo, dissipadores, cooler maior e coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguns versões da sapphire de 128 bits sim.....mas depende de quanto você for paga nela.....tenta faze uma força e pega a 6600GT q é muito mais placa

Compartilhar este post

Link para o post

ba nunca mais pego ATI na minha vida....

a minha 9800PRO BBA BOX estrago

a 9800 pro MSI PCB VERDE de dois kras aqui do forum estragaram...

fora as que queimaram com o DOOM³.

agora estou com uma 6800NU e não pego mais ATI so NVIDIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0