• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bburu

ASUS A7V266-MX

13 posts neste tópico

Estou com o seguinte problema:

Tenho uma A7V266-MX com um processador athlon 2400, sempre que ligo o computador e liga e desliga e volta a ligar, é sempre este processo para ligar o computador, quando aperto o power, ele liga a fonte, pisca os leds do teclado, ai se desliga e liga novamente e normalmente....

o que fazer para solucionar este problema, (algum jumper ou configuração no setup????).

obrigado a todos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, esse parece ser um problema dessa serie de placas; tenho noticias q várias placas desse modelo tem o mesmo problema. hoje mesmo estou com uma aqui com esse problema. O q aparentemente ocorre e uma situação de segurança para evitar queima do processador, a placa não "percebe" o giro do cooler ou não encontra referencia no sensor de temperatura, fazendo com q ela desarme.

Claro q isso não e normal, fazendo com q seus componentes tenham um desgate excessivo, inclusive o hd. Acho q temos q conviver com isso. :(

Boa sorte

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, cada probleminha heim..

A um tempo atras teve um vendedor que queria me empurar essa MB a todo custo. Mas então, acredito que esse problema não tenha solução né... Mas leve para uma tecnico especialuzado em MB para ver o que ele diz..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Comprei Um PC Hoje de Um Amigo MEU, e Veio Com Esse Mesmo Problema, Quase eu não COmprava Por Isso, Mas eu Tava Precisando aí Comprei!!!

você JA SOLUCIONOU O PROBLEMA ?

Se Caso , Explique Aqui Por Favor, Para Resolver o Meu!!!

FICO NO AGUARDO, ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O PC de uma amiga minha tem o mesmo problema, com essa mesma placa-mãe... se alguém conseguir uma solução vai ser ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

É... Essa amiga do Patrese por acaso é a minha namorada. Nunca entendí a razão desse comportamento do pc, mas sempre fiquei meio apreensivo. Espero que exista algo que se possa fazer a respeito, se não sou eu quem vou ficar mal na casa dela (ajudei a montar a config. do pc).

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano eu atualizei a bios do pc da minha namorada sim, mas não ajudou. Vou verificar se existe versão mais nova. Mas será que não tem jeito de desativar este recurso de "segurança"?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa....

Acalmem os animos...

Na verdade esse liga e desliga dessa mb e para detectar se o Cooler está acionado... (segurança)

Se vocês atualizarem a BIOS não vai adiantar em nda...

o que posso lhes indicar e pegar a primeira versao da bios e desatualizar.... eu "acho" que isso resolvera esse tal chamado "problema" mas poderá adicionar varios outros...

Bom é isso... qualquer coisa tamo aí

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... cada vez mais me revolto com a falta de pesquisa do pessoal...

tem vários topicos no forum falando disso, que por sinal nem é um problema!

isso é uma característica das placas A7V266-VM, A7V400-VM, A7V8X-MX, A7V8X-MX SE entre outros... Isso acontece sempre que o fornecimento de energia da placa mãe é cortado, por exemplo: se você desligar o pc e desligar o estabilizador, o micro fará esse auto teste ao ser ligado... se deixar o estabilizador ligado, ele ligará normalmente...

é apenas um teste, portanto, é algo normal...

a ferramenta de pesquisa do fórum não está lá em cima parar enfeite galera...

:naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe "EXISTEM COISAS QUE SO UMA ASUS FÁS POR voce "

Meu amigo se eu montar 10 PCs com placas ASUS 8 deles vão dar pau de alguma forma ou e Teclado ou CPU,mouse,som,modem,desliga do nada,da tela azul ate em XP,memo e por ai vai...... NESTE CASO É NORMAL A PLACA fazer ESTE (CHECK) mais ele é chato..................

Eu trabalho com isto desde 1996 as placas ASUS ja foram BOAS numa determinada epoca agora EU NÃO RECOMENDO NENHUM MODELO A CLIENTES MEUS

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lukcas@16 de março de 2005, 11:59

hehehehehe    "EXISTEM COISAS QUE SO UMA ASUS FAIS POR voce "

Meu amigo se eu montar 10 PCs com placas ASUS 8 deles vão dar pau de alguma forma ou e Teclado ou CPU,mouse,som,modem,desliga do nada,da tela azul ate em XP,memo e por ai vai...... NESTE CASO É NORMAL A PLACA fazer ESTE  (CHECK) mais ele é chato..................

Eu trabalho com isto desde 1996  as placas ASUS ja foram BOAS numa determinada epoca agora EU NÃO RECOMENDO NENHUM MODELO A CLIENTES MEUS

:-BEER

isso tá fora do assunto do tópico...

Não sei pra que você está falando nisso, se o caso discutido aqui no tópico nem chega a ser um problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@16 de março de 2005, 15:54

isso tá fora do assunto do tópico...

Não sei pra que você está falando nisso, se o caso discutido aqui no tópico nem chega a ser um problema...

Não ta fora não meu irmão QUER dizer QUE ELA TEM UM PROBLEMA porque o CHECK e normal mais ela não pode reiniciar toda ves que liga........ porque isto vai causar desgaste dos componetes principalmente nos condensadores .....que estavam sendo caregados.............................e foram repentinamente desligados e ligados novamente,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Outra coisa você é DONO do CLUBEDOHARDWARE

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0