Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V266-MX


bburu

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema:

Tenho uma A7V266-MX com um processador athlon 2400, sempre que ligo o computador e liga e desliga e volta a ligar, é sempre este processo para ligar o computador, quando aperto o power, ele liga a fonte, pisca os leds do teclado, ai se desliga e liga novamente e normalmente....

o que fazer para solucionar este problema, (algum jumper ou configuração no setup????).

obrigado a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha amigo, esse parece ser um problema dessa serie de placas; tenho noticias q várias placas desse modelo tem o mesmo problema. hoje mesmo estou com uma aqui com esse problema. O q aparentemente ocorre e uma situação de segurança para evitar queima do processador, a placa não "percebe" o giro do cooler ou não encontra referencia no sensor de temperatura, fazendo com q ela desarme.

Claro q isso não e normal, fazendo com q seus componentes tenham um desgate excessivo, inclusive o hd. Acho q temos q conviver com isso. :(

Boa sorte

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opa....

Acalmem os animos...

Na verdade esse liga e desliga dessa mb e para detectar se o Cooler está acionado... (segurança)

Se vocês atualizarem a BIOS não vai adiantar em nda...

o que posso lhes indicar e pegar a primeira versao da bios e desatualizar.... eu "acho" que isso resolvera esse tal chamado "problema" mas poderá adicionar varios outros...

Bom é isso... qualquer coisa tamo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... cada vez mais me revolto com a falta de pesquisa do pessoal...

tem vários topicos no forum falando disso, que por sinal nem é um problema!

isso é uma característica das placas A7V266-VM, A7V400-VM, A7V8X-MX, A7V8X-MX SE entre outros... Isso acontece sempre que o fornecimento de energia da placa mãe é cortado, por exemplo: se você desligar o pc e desligar o estabilizador, o micro fará esse auto teste ao ser ligado... se deixar o estabilizador ligado, ele ligará normalmente...

é apenas um teste, portanto, é algo normal...

a ferramenta de pesquisa do fórum não está lá em cima parar enfeite galera...

:naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe "EXISTEM COISAS QUE SO UMA ASUS FÁS POR voce "

Meu amigo se eu montar 10 PCs com placas ASUS 8 deles vão dar pau de alguma forma ou e Teclado ou CPU,mouse,som,modem,desliga do nada,da tela azul ate em XP,memo e por ai vai...... NESTE CASO É NORMAL A PLACA fazer ESTE (CHECK) mais ele é chato..................

Eu trabalho com isto desde 1996 as placas ASUS ja foram BOAS numa determinada epoca agora EU NÃO RECOMENDO NENHUM MODELO A CLIENTES MEUS

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukcas@16 de março de 2005, 11:59

hehehehehe    "EXISTEM COISAS QUE SO UMA ASUS FAIS POR voce "

Meu amigo se eu montar 10 PCs com placas ASUS 8 deles vão dar pau de alguma forma ou e Teclado ou CPU,mouse,som,modem,desliga do nada,da tela azul ate em XP,memo e por ai vai...... NESTE CASO É NORMAL A PLACA fazer ESTE  (CHECK) mais ele é chato..................

Eu trabalho com isto desde 1996  as placas ASUS ja foram BOAS numa determinada epoca agora EU NÃO RECOMENDO NENHUM MODELO A CLIENTES MEUS

:-BEER

isso tá fora do assunto do tópico...

Não sei pra que você está falando nisso, se o caso discutido aqui no tópico nem chega a ser um problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@16 de março de 2005, 15:54

isso tá fora do assunto do tópico...

Não sei pra que você está falando nisso, se o caso discutido aqui no tópico nem chega a ser um problema...

Não ta fora não meu irmão QUER dizer QUE ELA TEM UM PROBLEMA porque o CHECK e normal mais ela não pode reiniciar toda ves que liga........ porque isto vai causar desgaste dos componetes principalmente nos condensadores .....que estavam sendo caregados.............................e foram repentinamente desligados e ligados novamente,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Outra coisa você é DONO do CLUBEDOHARDWARE

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...