• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DeraN

COMPARATIVO DE 11 PLACAS DE VÍDEO GEFORCE 6600 GT

8 posts neste tópico

DeraN    45
DeraN    45
Fumiko    0

Gostei do topico!

mas eu tenho uma duvida não sei c eu pego da msi pois ela vem um monte de cabos e jogos!

tb tem a da chaintech q tá barata 815 reais na pirainfo pci-e!

Ou tb posso pegar da gigabyte por ser melhor nos testes!

QUal vocês escolheriam?

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fcontato    0

esse não é o melhor teste, pelo menos para a maioria de nós, porque as placas do teste são todas PCI-E... o interessante seria ter um desses com placas AGP... em alguns testes em PCI-E a MSI teve problema de temperatura, agora já em AGP ela foi modificada e já li em outros tópico que a MSI foi a que se saiu melhor em AGP... além de tudo, vem com um monte de brindes...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso