• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Torres

Placa de Vídeo XFX GeForce 6600 GT

9 posts neste tópico

Quero propor que se comece a fazer testes destas placas AGP, já que PCI-E ainda está fora da realidade da grande maioria de nós usuários de pcs do Brasil. Não rola muita discussão aqui por causa disso. Agora dá uma olhada no tópico pinado da 6600 agp...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa placa é a melhor custo beneficio do momento. Muito boa ela

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-family:Courier'>Olá estou montando um PC pra mim e só falta a placa de video. Me disseram que as placas da GeForce tem um serio problema de aquecimento que faz com que ela caia bastante o desempenho. Isso é verdade? Seria melhor eu optar por uma placa da ATI?

-------------------

<span style='color:blue'>placa-mãe: Intel D915PCY

Intel Pentium IV 2,8 Ghz HT

512 Mb DDR2 Kingstone

HD 120 Ghz Samsung

LG Flatron 17"</span> :aranha: </span>

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendendo a LeadTek 6600GT, nunca usada, com 2 jogos originais, SplinterCell Pandora e o Prince off Persia Sands of Time, apenas 750 reais.. frete pago, acessórios ainda no plastico! comprei 3 placas, pra mim fazer SLI e uma pro meu irmão.. só q o mané compro uma placa mãe AGP...

Querendo entre em contato no 3dhardware@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até o momento estou bem satisfeito com a minha que é a da assinatura. As 6600gt na minha opinião vieram pra substiuir as 9600pro ou 9600xt(apesar de serem de outro fafricante) nas placas de médio custo.

Atualmente pra quem não quer gastar mais de 1000 reais numa placa de vídeo acho que elas são a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thorman@10 de outubro de 2005, 15:33

Eu até o momento estou bem satisfeito com a minha que é a da assinatura. As 6600gt na minha opinião vieram pra substiuir as 9600pro ou 9600xt(apesar de serem de outro fafricante) nas placas de médio custo.

Atualmente pra quem não quer gastar mais de 1000 reais numa placa de vídeo acho que elas são a melhor opção.

Amigo sua afirmação acho que esta errada

Uma 6600 GT ganha em desempenho de uma 9800 XT e ganha muito mais ainda c for no caso da 9600 pro ou XT

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ninguém postar nada há algum tempo neste tópico, não resisti e decidi postar minha experiência com a VGA GF 6600GT XFX. Adquiri esta placa depois de consultar os fóruns e analisar que seria o melhor custo benefício, entretano com pouco mais de 6 meses de uso, isso mesmo, 6 meses, a vga simplesmente parou, apagou. Sorte que eu não tinha buscado direto do Paraguai, mas encomendado, o que me garantiu a troca. Depois de decidir pela XFX :muro: , optei por comprar um GF 7600 GT agora da INNO3D. É isso pessoal, da minha parte joga a XFX no :priv: !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tenho a mesma xfx 6600 gt, até hoje (1 ano e meio de uso) nunca tive problemas, aliás so tive alegrias... ela rodaa mtooo bem qualquer coisa.

agora vou dar uma atualizada na maquina mas vou manter a xfx :D

acredito que o problema que voce teve foi uma excessao.

Compartilhar este post

Link para o post

ALo,

tenho uma gf 6600gt 256mb ddr3 dvi tv com problemas da imagem desde que liguei dois monitores, a imagem sai muito mal quando ligo e chega uma altura que o monitor desliga, alguem pode ajudar-me por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora