• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
[CS]-HENRIQUE

Qual o melhor gravador de DVD

8 posts neste tópico

aê Galera estou querendo comprar um gravador de DVD qual o melhor que vocês me recomendam estou querendo comprar esse da LG GSA 4160B 16x dizem que a LG e bom e barato eu constatei isso porque a 3 anos comprei um gravador de cd da LG 24x 10x 40x i e esselente mais gostaria de saber a opinião de vocês?? :D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o 4160b e estou contente com ele.

Dá uma olhada neste site que tem vários testes com gravadores:DVD-RW

O atual é o 4163b, é igual o 4160b, mas está com o fimware atualizado, portanto compre o 4163b ou outra marca.

Saiba que não importa a Marca, mas sim que tenha garantia, pois se der problema é só trocar.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o GSA LG 4160B, é excelente já gravei filmes, jogos PS2 e dados. Além de gravar dupla camada também. O unico ponto fraco é ser RPC-2. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R.S@27 jan 2005, 10:35

Eu tenho o GSA LG 4160B, é excelente já gravei filmes, jogos PS2 e dados. Além de gravar dupla camada também. O unico ponto fraco é ser RPC-2. :joia:

Instale o Any DVD, deixe rodar junto com o Windows e o problema RPC2 estará terminado, inclusive tira todas as travas dos DVDs, experimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a ingenuidade, o que significa RPC-2 ? Pretendo comprar no Paraguay um LG4163B, de repente se não tiver essa limitação.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rickg@27 jan 2005, 12:03

Desculpe a ingenuidade, o que significa RPC-2 ? Pretendo comprar no Paraguay um LG4163B, de repente se não tiver essa limitação.

Não se preocupe, eles são todos fabricados em RPC2, significa que você deverá rodar DVDs somente da sua Região, no caso Região 4 (Brasil).

Poderá trocar de Região até 5 vezes, a partir da 5ª vez ele para na última Região que você usou, ele trava naquela Região impedindo que você assista por Exemplo um DVD Vídeo adquirido no Paraguai.

Todas as marcas são RPC2.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aê pessoal vou comprar esse mesmo esse gravador de LG GSA 4160B presisa destravar? igual o combo? se for por favor me passem o site dos programas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0