Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor gravador de DVD


Posts recomendados

aê Galera estou querendo comprar um gravador de DVD qual o melhor que vocês me recomendam estou querendo comprar esse da LG GSA 4160B 16x dizem que a LG e bom e barato eu constatei isso porque a 3 anos comprei um gravador de cd da LG 24x 10x 40x i e esselente mais gostaria de saber a opinião de vocês?? :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o 4160b e estou contente com ele.

Dá uma olhada neste site que tem vários testes com gravadores:DVD-RW

O atual é o 4163b, é igual o 4160b, mas está com o fimware atualizado, portanto compre o 4163b ou outra marca.

Saiba que não importa a Marca, mas sim que tenha garantia, pois se der problema é só trocar.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.S@27 jan 2005, 10:35

Eu tenho o GSA LG 4160B, é excelente já gravei filmes, jogos PS2 e dados. Além de gravar dupla camada também. O unico ponto fraco é ser RPC-2. :joia:

Instale o Any DVD, deixe rodar junto com o Windows e o problema RPC2 estará terminado, inclusive tira todas as travas dos DVDs, experimente.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rickg@27 jan 2005, 12:03

Desculpe a ingenuidade, o que significa RPC-2 ? Pretendo comprar no Paraguay um LG4163B, de repente se não tiver essa limitação.

Não se preocupe, eles são todos fabricados em RPC2, significa que você deverá rodar DVDs somente da sua Região, no caso Região 4 (Brasil).

Poderá trocar de Região até 5 vezes, a partir da 5ª vez ele para na última Região que você usou, ele trava naquela Região impedindo que você assista por Exemplo um DVD Vídeo adquirido no Paraguai.

Todas as marcas são RPC2.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...