• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jpdnto

HP Photosmart 7260, 7760 ou 8150?

6 posts neste tópico

Qual dessas 3 máquinas escolho: HP Photosmart 7260 (R$ 499,00) HP Photosmart 7760 (R$ 799,00) ou HP Photosmart 8150 (R$ 799,00)?

A única coisa que, a princípio, pude verificar entre as duas últimas em comparação à primeira opção de acordo com o site da HP, é que, elas tem um rendimento de 3000 páginas por mês, contra 1000 páginas da 7260. Todas tem opções de aceitar cartões de memória de câmeras digitais (coisa que para mim, no momento, não faz e menor diferença). Tem alguma coisa nesses modelos mais caros (fora a quantidade informada de páginas por mês) que justifique a sua escolha, nas suas opiniões, ou o modelo 7260 tá de bom tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas,

Fui à campo fazer umas pesquisas em lojas e, confesso que fiquei impressionado com o que vi... Se não for papo de vendedor e as fotos impressas que me foram mostradas forem mesmo das máquinas Photosmart... e em particular da 7260, eu ficarei realmente bem servido com qualquer modelo que adquirir, mesmo sendo a mais barata (Photosmart 7260)

Dei uma olhada de perto também na 7760 e nos modelos 8150 e 8450... e gostei muito do que vi... (pelo menos visualmente)

Tanto a 8150 quanto a 8450 possuem comandos completos para redimensionamento, qualidade da impressão, se imprime 'com' ou 'sem' margem, possuem visor de cristal líquido para visualização antes da impressão, botões de menu em português, enfim... Gostei muito!!

Se não comprar a 7260, fico entre a 7760 e 8150 (mesmo preço: R$799,00) porém, dando uma puxada de asa para a 8150 :P

Pena que a 8450, que é a mais robusta, custe R$ 1.100,00!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficaria com a mais barata...

Estas outras duas só vale a pena se você estiver pensando em imprimir sem computador, pegar o cartão de memória e imprimir direto...

Acho 800 um valor meio alto para um impressora, ainda mais que elas andam meio que descartáveis. Só vale a pena pagar os 800 reais se você for imprimir mais de 1500 folhas por mes.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por carvalhoso@30 jan 2005, 16:35

Acho que ficaria com a mais barata...

Estas outras duas só vale a pena se você estiver pensando em imprimir sem computador, pegar o cartão de memória e imprimir direto...

Acho 800 um valor meio alto para um impressora, ainda mais que elas andam meio que descartáveis. Só vale a pena pagar os 800 reais se você for imprimir mais de 1500 folhas por mes.

Eu não tinha parado pra pensar nisso! :blink:

Olhando não me lembro aonde, vi uma impressora, acho que era Epson CX alguma coisa... parecia de brinquedo! Que poderia quebrar só de pegar nas peças! Parecia ser uma máquina bem baratinha mesmo...

Sera que as HP estão indo pelo mesmo caminho? Elas estavam nas vitrines e não dava pra abrir e ver por dentro...

Olhando por esse lado, pagar quase R$ 1.000,00 por umas peças de plástico que daqui uns 2, talvez 3 anos terão de ser trocadas... e irão pro lixo é esculacho!!!

Eu olho pra minha velhaca HP 680C e vejo como ela é "robusta", e parando pra pensar no que voce citou... É um caso para reflexão... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como se estão tão descartáveis assim, mas se você olhar que o cartucho deve ser o mesmo, a qualidade de impressão também ai não sei até onde vale a pena você ter a parte de leitor de cartão direto na impressora...

Quanto a ser descartável as epson com usa cabeça de impressão costuma se encaixar bem neste conceito. Acabei de comprar uma HP3745 porque não tive coragem de arrumar a minha Epson. O preço do Kit com a cabeça de impressão (tá queimada) e um cartucho preto e um colorido tá saindo a 260 reais. Ia ter que pagar este valor a vista. Acabei comprando a HP em 10x 29,90...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu quero deixar registrada aqui é a conversa de vendedor para te explicar o que não tem explicação: Perguntando sobre a quantidade atual de tinta que vem nos cartuchos, o vendedor/promotor me disse que gira em torno de 10 a 20 ml de acordo com o modelo da impressora. Comentei que a minha HP680C vem com 40 ml de tinha no cartucho preto e 20 ml no colorido e veja qual foi a resposta dele: "As impressoras novas imprimem o mesmo trabalho impresso em uma HP680C, porém gastando muuuiiito menos; por isso delas virem com quantidade menor de tinta" :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0