• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chodos

Minha primeira câmera!?

9 posts neste tópico

Bom pessoal já faz um tempo que eu to querendo comprar a minha câmera e eu já vim aqui já perguntei a opnião de vocês pedi umas dicas e tal, e sabendo que vocês já estão de saco cheio de opinar sobre esse assunto, eu veio humildemente perguntar novamente que câmera eu compro??? Tipo a câmera que eu quero é mais pra internet mesmo, mas se necessário assim poder imprimir umas fotos a câmera não me desaponte, mas isso vai acontecer muito raramente, mas é mais pra fazer um flog, essas coisa, e pra tb ajudar um pouco no meu trabalho de web design. Da outra vez vocês tinha me aconselhado uma Canon A75 ou uma Nikon Coolpix 2200, na época a 1 ou 2 meses atrás eu encontrei a Canon A75 no Mercado Livre por R$ 750,00 e a Nikon por R$ 550,00 tb lá, não época eu tinha dinheiro pra comprar qualquer uma das duas, mas hoje eu posso gastar no máximo R$ 600,00 em uma câmera, só que o problema é que eu não acho mais nenhuma das duas, pelo que eu tava lendo no fórum a A75 saiu de linha :chateado: :muro: , mas eu não acho mais a outra tb o que eu faço???

Bom resumindo:

Que câmera, boa, legal, eu posso comprar com no máximo R$ 600,00 (pode ser no Mercado Livre viu, sem erro) para as utilidades que eu falei acima???

E/Ou alguém sabe onde eu posso encontrar a Canon A75 e/ou Nikon Coolpix 2200, mais ou menos nos preços que eu falei acima???

Valeu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEIA PELO MENOS 10% DOS TÓPICOS SOBRE CÂMERAS E PESQUISE UM POUCO QUE você TERÁ TODAS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS... <_<

ACHO QUE ESTE TIPO DE PERGUNTA DEVERIA SER ENTITULADA:

" A DÚVIDA QUE NÃO QUER CALAR..." :muro::muro:

TÁ CERTO QUE O FORUM É PRÁ ISSO MESMO, MAS TODO DIA TEM UMA PERGUNTINHA DESTAS.... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom seguindo o pedido do meu amigo ai em cima, procurei mas não achei muita coisa que eu queria, a única coisa que eu achei foi a Canon A400, com 600 reais é o melhor que eu consigo???

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta faixa de preço acho que as melhores opções vão ser da Olympus e da Fuji...

De uma olhada na D540 ou na C350 da Olympus ou então a A210, A330, A340 da Fuji.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... achou A Canon A400 nesse preço? pode comprar então!!!

Tá feito não vai ser arrepender... canon é canon...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu to entre a Canon A400 e a Olympus D540, eu tive vendo essa Canon tem menos zoom óptico e é 100 reais mais cara do que a Olympus, mesmo assim vale mais a pena comprar a Canon??? Quais a diferenças, ou o que uma tem melhor do que a outra entre a Canon A400 e a Olympus D540??? Será que com 700 reais eu conseguia coisa muito melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo !

Só para esclarecer, a Canon A75 ainda não saiu de linha, e é possível encontrá-la em praticamente todas as lojas de fotografia do país e vendedores de internet.

Eu particularmente, recomendo que você guarde um pouco de dinheiro e adquira uma A75, possuo uma e posso lhe afirmar com certeza , que na faixa dos 750 - 800 reais , ela é o melhor modelo e a qualidade é indiscutível . Caso não seja possível, uma A-400 será uma ótima aquisição , visto que , como falado anteriormente , a qualidade fotográfica da Canon é , até hoje, insuperável.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente não ha problema em ter o equipo fora de linha, teoricamente seria problema para poder consertar e ter pecas .... ou suporte ...mas com a canon parece meio de costume ... ou é tendencia das digitais ... cameras com 1 ano saem de linha .... então nem adianta esquentar muito ...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0