• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nequam

Qual placa você compraria por R$ 800?

18 posts neste tópico

Quero gastar por volta de 800 reais em uma placa de vídeo. Mas tenho dúvidas. A 9800 Pro ou Geforce 6600? Porque pagar em média 300 contos a mais para ter uma 128/256 bits? Penso optar pela GeForce 6600 GT 128/128 pelo custo benefício. Dá um help aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juntaria mais 150 reais (+/-) e compraria uma 6600GT....

concordo com você...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isto que adoro este forum :rolleyes: Com este apelo dramático, fazer o que? Saindo uma 6600 GT :devil:

Mais uma coisinha pessoal, e me expliquem o porque da escolha: AGP 8X ou PCI Express?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nequam@27 jan 2005, 07:59

Por isto que adoro este forum :rolleyes: Com este apelo dramático, fazer o que? Saindo uma 6600 GT :devil:

Mais uma coisinha pessoal, e me expliquem o porque da escolha: AGP 8X ou PCI Express?

você terá de escolher a versão AGP8x , pois sua placa-mãe não da suporte ao PCI-X. Se eu não me engano as memorias usada na versão aGP sao um pouco mais lentas , mais nada q altere muito o desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
:D a placa-mãe vai ser trocada. Por isto quero saber sobre o PCIE e o AGP 8X, é um micro para games. Vi no tomshardware que a PCIE superou a AGP 8X em condições iguais. Mas prefiro confiar na opinião dos colegas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

que placa-mãe você vai pegar??? se for trocar pega uma já que tenha o PCI-Ex... no caso uma pra P4 soquete 755 (acho que é isso), ou uma pra A64 939...

com certeza... o pci-ex veio pra tirar o agp de vez..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@27 jan 2005, 09:16

você terá de escolher a versão AGP8x , pois sua placa-mãe não da suporte ao PCI-X. Se eu não me engano as memorias usada na versão aGP sao um pouco mais lentas , mais nada q altere muito o desempenho.

Realmente não altera...

A perda de FPS é desprezível. Além disso, as versões AGP usam o mesmo tipo de memória da maioria das versões PCI-E, ou seja, memorias DDR3 de 2ns.

Isso possibilita um aumento via overclock da frequência da memória, dentro ainda do padrão suportado por ela, que é no caso de 500Mhz. O overclock possível, no caso sem passar dos limites da memória, seria de "apenas" 50Mhz.

Falouws :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se for trocar de placa mãe agora , com certeza pegue uma com PCI-E , porque este é o futuro barramento das placas de vídeo daqui um ano o padrão será este .

Compartilhar este post

Link para o post

Se você vai trocar a mb pega uma com pci-e sem hesitar...

o agp tá acabando... daqui pra frente só pci-e

Compartilhar este post

Link para o post

Além do PCI-E estar começando agora (e estar em pé de igualdade com o AGP8x), as placas para este barramento tem um preço bem mais em conta.

Já cheguei ver diferença de mais de 100 dolares nos modelos 6800s.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted@27 jan 2005, 15:16

Além do PCI-E estar começando agora (e estar em pé de igualdade com o AGP8x), as placas para este barramento tem um preço bem mais em conta.

Já cheguei ver diferença de mais de 100 dolares nos modelos 6800s.

acho que o AGP supora no maximo mais 1 ano e meio. depois disso vai ser pleno dominio do PCI-E :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nequam@26 jan 2005, 20:14

Quero gastar por volta de 800 reais em uma placa de vídeo. Mas tenho dúvidas. A 9800 Pro ou Geforce 6600? Porque pagar em média 300 contos a mais para ter uma 128/256 bits? Penso optar pela GeForce 6600 GT 128/128 pelo custo benefício. Dá um help aí!!!

Não se esqueça se for comprar a 6600gt ou 9800pro guardar uma grana pra

FONTE + ou - $250,00

Se você tiver só os $800,00 mesmo vai de 9600xt porque num adianta se colocar uma PV

cara com FONTE ruim :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
:P Fica frio galera, já virei esse fórum do avesso e to sabendo que tenho que comprar uma fonte parruda!!! Valeu, já me ajudaram na decisão. Logo logo vou postar a configuração dele e pedir opinião na fonte! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

è, e se quiser fazer SLI com a placa mãe asus a8n sli deluxe nf4... você deve pegar pci-e, porque ela tem duas entradas da mesma, e não funcionaria com agp.

Valeu, e pega a 6600gt

ABraços..ker dica de fonte? Thermaltake 480w..

[]´s

OzzY.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0