Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BRASILEIRO

Site com legendas de filmes em portugues

Recommended Posts

Alguem sabe algum site q tenha legendas.. outra duvida não relacionada, alguem sabe como foi lançado o filme do bob esponja em outros lugares do mundo, gostaria de saber o nome, por exemplo em inglês!! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video Loucos você tem q pagar pra poder fazer uma busca no banco de dados do site.

Aí o jeito é você escolher a letra do nome do filme e ir de página em página procurando o seu filme...... sacal! :muro:

Outra maneira é tentar adivinhar qual página seu filme pode estar e substituir no final do link q eles dão o número da página.

É um jogo de adivinhação. :ZZZ::ZZZ::ZZZ:

E outra.... Além de passar um tempão adivinhando qual a página certa você ainda terá q escolher dentre 20 legendas qual é a q presta...... :angry::angry:

AGORA....

O melhor site q eu acho para procura de legendas é:

http://extratitles.to/

Sem dúvida é o melhor. No lado direito da página tem um mecanismo de busca onde você bota o nome do filme em inglês e escolhe a língua q você quer.

Facílimo, ótimas legendas e só tem as melhores 5 ou 6 por filme.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza!! valeu muito bom esse gratis ai!!! Mais uma dúvida para visualizar no Windows Media Player as legendas é preciso eu renomear a leganda igual ao nome do filme, e colocar em uma mesma pasta certo??? Tem outro programa q vocês me recomendam???

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 programas legais.

O primeiro eu não recomendo muito porque ele instala um programinha de propagandas com ele. O nome do programa é Radlight. Ele instala o Save Now junto com ele. As propagandas aparecem 1 vez a cada 2 ou 3 dias. Se você não se incomodar vale a pena. Nem tente apagar o Save Now, porque quando você abrir o Radlight ele vai dar um erro.......

O outro programa é o Divx Subtitle Displayer. Esse é muito bom também. Fica aparecendo uma telinha pra você registrar, mas só aparece quando você sai do programa.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Percebe

Videoloucos não paga e busca legendas de graça... de qualquer maneira, se não conseguir me contate por MP dizendo a legenda que você procura que eu procuro na minha conta da VL e envio pro seu email.

Compartilhar este post

Link para o post

bom bom consegues me criar uma conta no legendaz e que o meu email e hotmail e eles tem problemas para esse email se consiguires agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais