• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Plateu

Duvida! placa-mãe para Atlhon 64 Clawhammer!

10 posts neste tópico

:tantan: Olah galera eu tava meio sumido devido as ferias(Nada a ver esse comentario) :tantan:

Bom..

Eu tava querendo saber do pessoal que tem A64 qual seria a placa-mãe indica pra esse CPU, de preferência uma placa-mãe da Asus, ou da MSI ou outras que valham a pena! E que tb não tivesse um preço muito alto, algo na faixa de R$400 até R$500!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega uma Chaintech VNF3-250 e coloca uma Bios Mod nela (se quiser over),,,,

Ela é boa!

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando esse topico gostaria de saber se a DFI LANPARTY UT nF3 250Gb

é boa ? e se é melhor q a VNF3-250 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa opção seria a ASUS K8V-X, eu uso uma e é muito boa alem de ser barata.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa placa sim. O diferencial dela é a capacidade nativa de overclock, comum nas DFI.

Compartilhar este post

Link para o post

Po-w quanto ta custando essa DFI? To na duvida, porque eu n sou interessado em fazer OC, então nesse caso essa Asus K8V-X seria uma boa escolha? ou ainda teria outras modelos com preços até R$450 que teriam tb um bom desempenho, pra jogos? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@28 jan 2005, 08:00

Po-w quanto ta custando essa DFI? To na duvida, porque eu n sou interessado em fazer OC, então nesse caso essa Asus K8V-X seria uma boa escolha? ou ainda teria outras modelos com preços até R$450 que teriam tb um bom desempenho, pra jogos? :D

Até 450 reais, a Chaintec VNF3-250 é uma excelente opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem também a Epox 8KDA3J e Abit KV8 Pro 1.1 (difícil de ser achada)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na Asus K8V-X você não vai se arrepender, ele é muito boa, se não é boa pra OC eu nãosei pois com um Athlon 64 só faz overclock quem é louco, pois ele já é bem rápido, compensa só fazer OC nuns Athlons XP da vida mas num 64 não precisa. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0