Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMPARATIVO SENSACIONAL - COMPARE SEU PROCESSADOR


edurm

Posts recomendados

Eu queria comparar o meu XP2400+ com um 2600+ e quando fui ver, eles usaram KT333 e DDR266 com o Athlon XP2400+, e Nforce 2U com o 2600+! Que desvantagem pro 2400+!

Assim não da pra comparar, tinha que ser o mesmo chipset pra poder ser boa a comparação. Vou ver se pego o 2600+ do meu amigo pra testar aqui e comparar com o meu.

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@27 jan 2005, 10:07

porque tem um monte de p4 acima do fx55 no teste pc mark 2004 CPU?

O PCMARK é um teste sintético, testes sintéticos geralmente favorecem processadores com grande clock e maior banda de memória - Mais lembre-se testes sintéticos não querem dizer nada pois não representam a realidade

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

muito legal mesmo testei o meu 2.6 barton com um Athlon 64 3000+ e levei um baile rsrsrs bem previsivel vou compra um desse mais vou espera um pouco ainda mais com essa historia da amd lanca um 64 com dois cores ai os valores tende a cai ainda mais por q as placsa maes de hoje vão ser incompativeis..

http://www.guru3d.com/newsitem.php?id=2384

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...