Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 256MB 400MHz CL=2, custo e benefício


e-spyko

Posts recomendados

Postado Originalmente por lOcAlZiN@09 Feb 2005, 04:15

Exatamente pereira13, a mesmo conclusão que eu cheguei.

Atualmente, ignoro as latencys.

<_<

Resumindo, você quer dizer que não vale a pena adquirir uma memória de baixas latencys pois a diferença é coisa de alguns MB/s a mais e uma diferença incrivel no preço?

Eu acho que vou de kingston em dual mesmo.

Dual channel com corsair CL2,5 (2 x 220 = R$440)

Dual channel com kingston CL3 (2 x 190 = R$380)

Dual channel com genéricas CL? (2 x 160 = R$ 320)

Compara ai a diferença. Eu já estou me esforçando para não pegar uma genérica, e comprar kigston, imagina me esforçar muito mais ainda e pegar da corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Postado Originalmente por e-spyko@27 de janeiro de 2005, 00:12

Bem pessoal, pensando em fazer muitos overclocks quando meu upgarde da assinatura chegar, eu fiquei sabendo que uma memória boa de OC deve ter o CL (CAS Latency. Tempo demorado entre um comando ter sido enviado para a memória e ela começar a responder. É o tempo demorado entre o processador pedir um dado da memória e ela devolver este dado) equivalente a 2. Porém memórias com o CL=2 costumam ser bastante caras, e raramente os fabricantes dizem o CL e as informações de temporização das memórias deles. Portanto fica muito difícil econtrar uma memória boa e barata com CL=2.

Eu já ouví dizer a empresa supertalent fabrica memórias com o CL=2 baratas, porém eu não ecotro desse produto no nosso brasilzinho.

Eu procuro por essa memória: 256MB, CL=2, 400MHz e ainda quero que ela seja boa de preço.

E ai, qual será uma memória boa para OC e barata?

Boas... Eu usei um par de Supertalent 256/400, hoje uso um par de 512/400 em Dual channel... não troco p/ outra... você acha no Mercado Livre... Digite na busca... Supertalent... tem 256/400 tem 512/400 e 1g/400...Abração... JAKARED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...