Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mínima configuração para dvd


boa noite

Posts recomendados

um amigo está querendo montar uma máquina para assistir videos, vcds, dvds, etc (ele não pretende jogar nada). gostaria de saber se uma gf4 64mb 64 bits seria suficiente, se não, gostaria de indicações dos amigos. lembem-se que quero configuração mínima, ele quer gastar pouco com placa de video, porque a máquina será usada para edição de audio.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por boa noite@26 jan 2005, 23:12

um amigo está querendo montar uma máquina para assistir videos, vcds, dvds, etc (ele não pretende jogar nada). gostaria de saber se uma gf4 64mb 64 bits seria suficiente, se não, gostaria de indicações dos amigos. lembem-se que quero configuração mínima, ele quer gastar pouco com placa de video, porque a máquina será usada para edição de audio.

obrigado

Caro amigo,

Um amigo meu, que por sinal hoje tem uma otima makina, assistia DVDs com 8Mb de memoria....então não se preocupe em gastar dinheiro so para assistir DVDs...

OBS: As imagens eram perfeitas...(não houve nenhuma diferença de imagem depois da troca de makina dele...no caso agora é uma FX5200 128Mb/bits)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PM é tipo de um email do cdh...não sei explicar... :P

Cara é porque eu tenho uma placa de video para vender...e pensei que poderia te interessar...eu te mandei um email agora dizendo tudo....você por acaso tem msn?

EDIT: Eu tambem peço desculpas...se tiver algum jeito de apagar minhas mensagens... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...