Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Alexgondim

Temperatura de placa-mãe e Processador...

Recommended Posts

aí pessoal,

Vocês saberiam dizer mais ou menos qual seriam as temperaturas ideiais praticaveis (pois a ideal mesmoseria temp. ambiente) para termos no processador e na placa-mãe? Tenho um Athlon 2600 e placa-mãe Asus A7S333. Já estou com um exaustor de 80mm se não me engano na traseira do gabinete.

Pelo AsusProbe estou tendo uma temperatura a noite com o computador ligado a mais de 3 horas as seguintes temperaturas de dia deve aumentar pelo menos uns 10ºC creio eu:

- 55ºC para CPU (creio que é o processador);

- 37ºC para a placa-mãe;

Mas gostaria de saber qual a temp. legal para a placa-mãe e o processador operar para eu tentar chegar a essa temperatura na minha CPU.

Estou pensando em colocar um daqueles exaustores que encaixam como se fosse uma placa PCI para externar o calor da FX 5200 e os dissipadores de memoria RAM.

Ainda não estou pensando em overclock, pois estou trocando minha placa-mãe para uma Asus A7N8X-E Deluxe e colocar um HD 200GB Segate Barracuda SATA, quando estiver tudo rodando tranquilo começo a brincar com overclock ehehehehe

Mas antes disso outra coisa... Qual a melhor pasta térmica a se comprar para utilizar? Como utiliza-la (Eu ainda sou do tempo de que não era necessário a utilização dela hehee), tem que colocar no processador todo? precisa espalhar?? É tranquilo para fazer em casa, ou é melhor mandar alguem fazer em alguma loja?

Bem conto com a ajuda de vocês...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais