• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

5900 X KIT Athlon 64

9 posts neste tópico

aí galera...beleza???

tipo assim......

o que vira mais para mim......compra uma FX 5900 da XFX por R$ 700,00......ou pega uma GIGABYTE GA-K8NS e um 3000+????

ambos vai sair na mesma faxa de preço

só to em duvida entre esses 2 negocio ai.....palpitem ai....fonte eu vou coloca tb.....uma da TT de 420w.....

bom....fico na duvida entre esses 2 ai.....

c eu faze um over com a 5900....proximos ao clock da 6600GT.....qual teria um desempenho melhor????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela configuração da assinatura eu pegaria uma 9600xt e com o que sobrava colocava mais um pente de 256.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa placa for nova tá com um preço bom, e a performance dela é boa.

Agora, talvez valha a pena fazer o que o claitok falou, pois a performance do sistema vai melhorar bastante com 512 de ram. Se sobrar grana depois disso, talvez valha a pena pega um amd athlon xp mobile 2500+, e fazer um over.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@27 jan 2005, 08:05

Pela configuração da assinatura eu pegaria uma 9600xt e com o que sobrava colocava mais um pente de 256.

tambem concordo

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo....eu quero sabe sobre os 2 q eu postei......as memorias eu vou coloca tb.....queria sabe qual q vai fica melhor......

to pensando em por o athlon 64.....q vai fica mais barato....na faixa de uns R$ 300,00......pra da o up...

e futuramente coloca uma 9600PRO....

dai eu pergunto ....q é melhor

Athlon 64 3000+

GIGABYTE GA-K8NS

512 de ram

9600PRO

ou

Athlon 2200+

A7N8X-X

FX 5900

768 de ram

????

qual config iria fica melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

Athlon 64. Mas pegaria a 9600xt depois.

c de....talvez posso pega ela

Compartilhar este post

Link para o post

então....to pensando em pega uma da DFI....e uma fonte da TT de 420w.......realmente do pensando em fica com a minha FX 5200....e depois ja parti pra 6600GT....dependendo d quato tive o dolar ....

tipo..... vira pega a DFI LANPARTY UT nF3 250Gb ...ou essa da gigabyte......da uma diferença de uns 30 dolares.....????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0