Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como config. uma rede entre 4 pcs sem net


barth_

Posts recomendados

Bom se vocês verem no link.. eu estou perguntando como posso monta uma REDE de 4 pcs .. apenas entre si com u uso de um HUB ... sem acesso a internet. como eu poderia configurar isso.. eu não tenho a minima ideia... ficaria grato .. u sistema op.. é XP ...

valeu

http://forum.clubedohardware.com.br/index....T&f=11&t=228850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Simplesmente saia jogando os cabos do HUB para as placas de redes das máquinas e crie um Grupo de Trabalho com qualquer nome que você queira. O Grupo de Trabalho deve ser colocado em todas as máquinas da rede. Para compartilhar os arquivos, basta clicar com o botão direito da pasta ou raiz que deseja compartilhar e escolher Compartilhamento.

Se não souber fazer esses procedimentos peço que poste quais os Windows das máquinas para eu poder te explicar passo a passo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...