• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PHaNToN oF OpERa

Dúvidas sobre a troca de um produto, tem defeito.

6 posts neste tópico

Bem pessoal, quem morar em curitiba e conhece essa loja. www.vitrinedavirtual.com.br, fica no bairo santa candida, meu irmão foi lá mesmo para comprar uma asus a7v600-x lá, era 302 reais na época, mas ele deu uma chorada e conseguiu por 280, agora o seguinte.

Eu peguei ela, testei com um AXP 1800+, funcionou tudo beleza, lan, PS/2, no BUG.

Mas quando montei um pc pra fazer uma rede a surpresa, a Lan bugou de vez, ela simplesmente não funciona, o windows reconhece, acha que está conectado mesmo eu não tenho plugado o cabo, tentei de tudo, reinstalar o SO, atualizei a bios, limpei a placa, tentei tudo e nada.

Enfim, estou afim de pegar outra placa mãe, mas não uma a7v600-x para não ter mais problema, ela ainda está na garantia, mas quero chegar lá e trocar por, estou em dúvidas, pois gosto do KT600 heheh, mas estou entre essas 3 que chegam perto ou até menos em valores da minha a7v600-x

abit kv7 r$270

abit nf7-s2 (eu posso trocar minha placa-mãe antiga + $$ por ela?) r$ 320

asus a7n8x-x (parece que não tem na lista mas se tiver tambem eu penso em pegar essa).

pois eu não quero pegar outra e ter outro tipo de problema, eu queria falar isso pro vendedor entender, mas eu tenho medo também de eu falar que atualizei a bios pra tentar resolver e ele não me dar a garantia, ela funciona tudo certinho, menos a lan onboard, talvez eu de uma mentirinha e dizer que a ps 2 as vezes dá bug de parar do nada tambem.

dentro disso, será que ele aceita a troca? ela tem 6 meses de garantia e está no terceiro ainda..

eu estou mais nas abit, a kv7 tem recursos muito bons, mas a abit também tem o tal elogiado nforce 2, mas entre as nf7, qual a diferença entre a nf7, nf7-s, nf7-s2, eu fui no site da abit mas não entendi algumas coisas.

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera, acho que estou decidido, mas eu tenho essa dúvida

será que ele iria trocar por uma outra a7v600-x? ou eu posso dar a diferença para pegar outra?

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende do vendedor, mas em geral, pagando-se a diferença, eles trocam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0