Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet vicia?


Diogo Baptista

Você acha que a Internet vicia?  

  1. 1. Você acha que a Internet vicia?



Posts recomendados

SDS., :bye:

Gostaria da opinião dos foristas se a internet realmente vicia ou não, pois todos os dias penso em ficar na Internet e conheço amigos que já trocaram o dia pela noite ficando de madrugada (acesso discado). Na internet vejo amigos (sempre que estou on-line) na internet (via MSN messenger) e particularmente já estou viciando. Por favor comentem para saber se é só eu que estou ficando paranóico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, depende, eu agora nas férias, durmo o dia inteiro pra chegar meia noite pra entrar an net, acho q viciei, mas so nas ferias mesmo... agora depende, se você for entrar na net pra ficar jogando, acho q não vicia não (dfepende da pessoa) mas acho tb q net enjoa , se eu tivesse banda larga, acho q ia enjoar, por exemplo, antes, eu era viciado em the sims(eu sei, é *****) depois q fiquei jogando 12 horas seguidas, enjoei, ate formatei meu pc pra tirar isso da minha frente, ehehe, bom é isso aí q acho, não fique muito na frente do cp na net, pode viciar, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza, a internet ja mim deixou num ponto de ir à noite no escritório e ficar até 5:00 da manhã, sendo que eu tinha que ir trabalhar 7:00, ficava cochilando em cima da mesa, mas isso foi logo quando colocamos internet adsl no escritório, quer uma prova maior que essa que internet vicia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que é novidade, "vicia". Quando você começa a namorar aquela pessoa que você estava de olho a mó tempão, você se contenta em ficar muito tempo longe dela? De jeito nenhum! E quando criança ganha brinquedo novo? Ela pode ter milhares de outros brinquedos muito mais interessantes, mas o novo é a sensação. Isso tudo ocorre quando a gente se depara com novidades, normal...

Agora pense em algo em que você tem a possibilidade de ter acesso rápido e fácil?

Claro que vicia. Mas depois de um tempo, enjoa (igual ao namorado e o brinquedo novo). :P

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...