• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diogo Baptista

Internet vicia?

Você acha que a Internet vicia?  

1. 1. Você acha que a Internet vicia?

Please sign in or register to vote in this poll.

9 posts neste tópico

SDS., :bye:

Gostaria da opinião dos foristas se a internet realmente vicia ou não, pois todos os dias penso em ficar na Internet e conheço amigos que já trocaram o dia pela noite ficando de madrugada (acesso discado). Na internet vejo amigos (sempre que estou on-line) na internet (via MSN messenger) e particularmente já estou viciando. Por favor comentem para saber se é só eu que estou ficando paranóico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião vicia sim... Já tive um tempo em que eu recusava convite dos amigos pra sair na intenção de ficar na internet. Mas nun faz isso não que não vale a pena... Hoje fico na net só no meu tempo ocioso... Ou de madrugada quando estou sem sono (hoje). falou

Compartilhar este post

Link para o post

bom, depende, eu agora nas férias, durmo o dia inteiro pra chegar meia noite pra entrar an net, acho q viciei, mas so nas ferias mesmo... agora depende, se você for entrar na net pra ficar jogando, acho q não vicia não (dfepende da pessoa) mas acho tb q net enjoa , se eu tivesse banda larga, acho q ia enjoar, por exemplo, antes, eu era viciado em the sims(eu sei, é *****) depois q fiquei jogando 12 horas seguidas, enjoei, ate formatei meu pc pra tirar isso da minha frente, ehehe, bom é isso aí q acho, não fique muito na frente do cp na net, pode viciar, flws

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você começa a ter acesso as informações rapidamente certamente não vai querer outra vida, ela acaba sendo indispensável!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, a internet ja mim deixou num ponto de ir à noite no escritório e ficar até 5:00 da manhã, sendo que eu tinha que ir trabalhar 7:00, ficava cochilando em cima da mesa, mas isso foi logo quando colocamos internet adsl no escritório, quer uma prova maior que essa que internet vicia?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que é novidade, "vicia". Quando você começa a namorar aquela pessoa que você estava de olho a mó tempão, você se contenta em ficar muito tempo longe dela? De jeito nenhum! E quando criança ganha brinquedo novo? Ela pode ter milhares de outros brinquedos muito mais interessantes, mas o novo é a sensação. Isso tudo ocorre quando a gente se depara com novidades, normal...

Agora pense em algo em que você tem a possibilidade de ter acesso rápido e fácil?

Claro que vicia. Mas depois de um tempo, enjoa (igual ao namorado e o brinquedo novo). :P

Inté

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não vicia não.....

fico 15 h na frenti du pc todu dia e não to viciado.... :P

di luto por advertencia :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado.

Motivo: Assunto OFF TOPIC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0