• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ByoActive

Como destrava o FSB?

2 posts neste tópico

putz pra comecar a falar

tempao q não consigo entrar no fórum! qualquer tava acontecendo?

bem fui fazer pinmod, mas num adiantou nada, so aumento o vcore de 1.6 pra 1.65.

fiquei sabendo da ligacao L12 mas...

não liga com grafite e nem quero usar tinta condutiva, tambem fiquei sabendo por pinmode!! mas perdi o link :(

queria saber como faz via pinmod.

valeu aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui esta o link para quem quiser fazer um Pin Mod, com ele você pode mudar o vcore, multiplicador e o barramento do seu processador AthlonXP, é muito simples, você seleciona a opção soquete view(veja imagem abaixo) para saber onde sera feita a ponte de ligação, você terá de usar um fio bem fino de cobre ou aluminio para fazer a ligação, faça um "U" com o fio e coloque nos furos do soquete, você pode usar o fio do flat cable, pois ele é bem fino e resistente.

http://www.ocinside.de/go_e.html?/html/wor...amd_pinmod.html

AMD Sempron - 2300+ 1583MHz @ 1900MHz

Soyo KT600 Dragon Plus

DDR400-Mhz 512MB

HD ST-40GB 7200 ATA-133

G-Force 4 MX-440 DDR

Sound Blater Live 5.1 Digital

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0