• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest GuilhermeC

[Resolvido] Quem tem ou pretende comprar xabre

1 post neste tópico

Em primeiro lugar é a primeira vez que acesso esse forum, ja sou membro de outro forum também e gostaria de reunir o maior numero possivel de pessoas que tem SiS Xabre, eu tenho uma xabre 200, consigo fazer 7k no 3dmark 2001 mas não estou satisfeito quanto a compatibilidade dessa placa, TUDO que requer pixel shader exceto o 3dmark 2001 ela não roda bem graças aos seus drivers, alguns games testados

Half life 2 - Simplesmente não rodou

Farcry - Rodou com TUDO no minimo com um FPS aceitavel, quando eu tento colocar a agua com mais detalhes a mesma fica azul, não refletem ou seja problemas com shaders

Flat Out - Rodou mas os carros ficaram com uma cor estranha graças aos shaders

NFSHPS2 - Rodou com tudo no maximo LISO

NFSU - Rodou mas fica reiniciando de 10 em 10 minutos e eu não consigo ultilizar nem motion blur nem reflexo nas pistas

NFSU2 - parou com os reboots mas continuam os problemas com os shaders

Battle Field - Pra o meu espanto rodou com tudo no maximo LISO, acho que porque o jogo não tem shaders

Warcraft3 - Rodou com tudo no maximo a 30 FPS

CS 1.6 - Rodou com tudo no maximo a 99 FPS

Isso é uma prova concreta de que 3D Mark não é tudo, aos que pretedem pegar placas que não sejam NVIDIA ou ATI pra games não é bom, eu troquei uma mx 440 SE por essa xabre mas tem seus prós e contras em alguns casos eu prefiro a mx 440 SE fazendo 4k do que a xabre fazendo 7k

OBS: Se alguem Souber alguns tweaks ou drivers modificados pra a SiS favor postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0