Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A400 comparaçoes A60 e A75


The Pantufa

Posts recomendados

Ja tive uma A60 mas ela quebrou, eu gostava muito dela e da qualidade das fotos, a unica coisa q eu não gostava muito era o tempo e ela demorava para tirar a foto, eu sei q toda cam hoje em dia tem isso mas eu axava q ela demorava um pouco mais do q a dos meus amigos, mas beleza.

o que tb eu não gostava muito era do tamanho e peso.

então como ela quebrou decidi comprar outra, pensei na A75 logo de cara, mas ai ia me deparar com os mesmos problemas, então descobri a A400, que é um pouco menor e mais leve por usar só duas pilhas, só que fiquei em duvida...

o tempo de recarga do flash vai ficar muito longo?

e a qualidade de foto é mais ou menos a mesma do q da A75?

e coisas como tempo de flash, tempo que a camera demora pra tirar a foto apertando o botao direto mudou da A60 pra A75?

agora fiquei em duvida, se eu quero tanta qualidade, ou se eu quero algo um pouco menor , mais leve e mais bonito.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Pantufa@28 jan 2005, 01:11

o que quebrou foi o conector da camera com o cartao de memoria

um pino entortou e outro sumiu

de resto a cam tira foto do mesmo jeito, só que não tem onde armazenar a foto, só da pra tirar as fotos e salvar quando ta ligada direto no usb

mow droga

vou te ligar

falou

Amigo estou interessado na compra (dependendo do valor) e se há interesse em vender, pois é para reposição de peças.

Só lembrando que o conserto para seu caso não fica menos de 500,00 pois tem que substituir a membrana de conexão (pinagem) com o cartão Compact Flash.

Estou no aguardo de sua ligação.

Obrigado.

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@29 jan 2005, 02:15

Que conserto caro é esse pra trocar uns pininhos? :muro::muro:

Abraços!

Amigo tecnologia SMD (microcircuitos e componentes) tudo é caro.

Sabe porque. não é só o pino com problema que é trocado e sim o conjunto todo que faz a conexão com o cartão.

Sem falar que deve ser retirada este componente da máquina e depois de removido tem que ser soldado com muito cuidado na malha do circuito de controle.

E outra peças canon são importadas e levam em média 15 dias para chegar, visto que é incluso taxa de importação, envio e o valor do produto como também ja é um produto fora de linha.

Por isto é que fica caro.

Bom mas veja ai para negociarmos ok.

Estou no aguardo.

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade !?

sim e não ... algumas coisas dao trabalho ... outras sao quase impossiveis... ou necessitam de ferramentas especificas ... como retirar ics bga .... smd caro? nem tanto ... mas o pessu anda enfiando muito a faca ....

certa vez fiz um orcamento para trocar a chave de selecao de um fuji .... chave com 3 posições apenas ... e so a parte de plastico... eu mesmo inverti e funcionou ... mas como é trava acabou terminando de quebrar os 2 lados ... bom quanto sai a troca desta peca de plastico ...? 400 reais ... eu acharia um preco justo ... caro mas justo 150 reais ... deve custar uns 20 reais a peca, mais importacao e tal ... e uns 75 reais de mao de obra...

o pessu ta roubando muito no preco ... então o jeito é esse mesmo ... rolos... melhor que dar dinheiro pra esses sangue-sugas.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandaum_gv@30 jan 2005, 13:16

verdade !?

sim e não ... algumas coisas dao trabalho ... outras sao quase impossiveis... ou necessitam de ferramentas especificas ... como retirar ics bga .... smd caro? nem tanto ... mas o pessu anda enfiando muito a faca ....

certa vez fiz um orcamento para trocar a chave de selecao de um fuji .... chave com 3 posições apenas ... e so a parte de plastico... eu mesmo inverti e funcionou ... mas como é trava acabou terminando de quebrar os 2 lados ... bom quanto sai a troca desta peca de plastico ...? 400 reais ... eu acharia um preco justo ... caro mas justo 150 reais ... deve custar uns 20 reais a peca, mais importacao e tal ... e uns 75 reais de mao de obra...

o pessu ta roubando muito no preco ... então o jeito é esse mesmo ... rolos... melhor que dar dinheiro pra esses sangue-sugas.

[]s

É amigo, você como técnico sabe como és né !!!!

Bom para o nosso colega se estiver afim de negociar entre em contato.

Obs. Recebi seu e-mail comunicando que só dá caixa postal.

Estava numa região hoje em SP que provavelmente o sinal estava ruim...

Tente ligar novamente.

(11) 4712-5846 / 9676-0288

Abraços.

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...