• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
The Pantufa

Canon A400 comparaçoes A60 e A75

8 posts neste tópico

Ja tive uma A60 mas ela quebrou, eu gostava muito dela e da qualidade das fotos, a unica coisa q eu não gostava muito era o tempo e ela demorava para tirar a foto, eu sei q toda cam hoje em dia tem isso mas eu axava q ela demorava um pouco mais do q a dos meus amigos, mas beleza.

o que tb eu não gostava muito era do tamanho e peso.

então como ela quebrou decidi comprar outra, pensei na A75 logo de cara, mas ai ia me deparar com os mesmos problemas, então descobri a A400, que é um pouco menor e mais leve por usar só duas pilhas, só que fiquei em duvida...

o tempo de recarga do flash vai ficar muito longo?

e a qualidade de foto é mais ou menos a mesma do q da A75?

e coisas como tempo de flash, tempo que a camera demora pra tirar a foto apertando o botao direto mudou da A60 pra A75?

agora fiquei em duvida, se eu quero tanta qualidade, ou se eu quero algo um pouco menor , mais leve e mais bonito.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem amigo ?

Me diga uma coisa, o que quebrou na A60 ?

você ainda possou ela ?

Caso positivo, gostaria de saber se vende ela no estado para aproveitamento de alguns componentes.

Dúvidas, contate.

Abraço.

(11) 9676-0288

Vanderlei

Compartilhar este post

Link para o post

o que quebrou foi o conector da camera com o cartao de memoria

um pino entortou e outro sumiu

de resto a cam tira foto do mesmo jeito, só que não tem onde armazenar a foto, só da pra tirar as fotos e salvar quando ta ligada direto no usb

mow droga

vou te ligar

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Pantufa@28 jan 2005, 01:11

o que quebrou foi o conector da camera com o cartao de memoria

um pino entortou e outro sumiu

de resto a cam tira foto do mesmo jeito, só que não tem onde armazenar a foto, só da pra tirar as fotos e salvar quando ta ligada direto no usb

mow droga

vou te ligar

falou

Amigo estou interessado na compra (dependendo do valor) e se há interesse em vender, pois é para reposição de peças.

Só lembrando que o conserto para seu caso não fica menos de 500,00 pois tem que substituir a membrana de conexão (pinagem) com o cartão Compact Flash.

Estou no aguardo de sua ligação.

Obrigado.

Vanderlei

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz@29 jan 2005, 02:15

Que conserto caro é esse pra trocar uns pininhos? :muro::muro:

Abraços!

Amigo tecnologia SMD (microcircuitos e componentes) tudo é caro.

Sabe porque. não é só o pino com problema que é trocado e sim o conjunto todo que faz a conexão com o cartão.

Sem falar que deve ser retirada este componente da máquina e depois de removido tem que ser soldado com muito cuidado na malha do circuito de controle.

E outra peças canon são importadas e levam em média 15 dias para chegar, visto que é incluso taxa de importação, envio e o valor do produto como também ja é um produto fora de linha.

Por isto é que fica caro.

Bom mas veja ai para negociarmos ok.

Estou no aguardo.

Vanderlei

Compartilhar este post

Link para o post

verdade !?

sim e não ... algumas coisas dao trabalho ... outras sao quase impossiveis... ou necessitam de ferramentas especificas ... como retirar ics bga .... smd caro? nem tanto ... mas o pessu anda enfiando muito a faca ....

certa vez fiz um orcamento para trocar a chave de selecao de um fuji .... chave com 3 posições apenas ... e so a parte de plastico... eu mesmo inverti e funcionou ... mas como é trava acabou terminando de quebrar os 2 lados ... bom quanto sai a troca desta peca de plastico ...? 400 reais ... eu acharia um preco justo ... caro mas justo 150 reais ... deve custar uns 20 reais a peca, mais importacao e tal ... e uns 75 reais de mao de obra...

o pessu ta roubando muito no preco ... então o jeito é esse mesmo ... rolos... melhor que dar dinheiro pra esses sangue-sugas.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xandaum_gv@30 jan 2005, 13:16

verdade !?

sim e não ... algumas coisas dao trabalho ... outras sao quase impossiveis... ou necessitam de ferramentas especificas ... como retirar ics bga .... smd caro? nem tanto ... mas o pessu anda enfiando muito a faca ....

certa vez fiz um orcamento para trocar a chave de selecao de um fuji .... chave com 3 posições apenas ... e so a parte de plastico... eu mesmo inverti e funcionou ... mas como é trava acabou terminando de quebrar os 2 lados ... bom quanto sai a troca desta peca de plastico ...? 400 reais ... eu acharia um preco justo ... caro mas justo 150 reais ... deve custar uns 20 reais a peca, mais importacao e tal ... e uns 75 reais de mao de obra...

o pessu ta roubando muito no preco ... então o jeito é esse mesmo ... rolos... melhor que dar dinheiro pra esses sangue-sugas.

[]s

É amigo, você como técnico sabe como és né !!!!

Bom para o nosso colega se estiver afim de negociar entre em contato.

Obs. Recebi seu e-mail comunicando que só dá caixa postal.

Estava numa região hoje em SP que provavelmente o sinal estava ruim...

Tente ligar novamente.

(11) 4712-5846 / 9676-0288

Abraços.

Vanderlei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0