• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
R.T. Brasil SS

Melhor placa mãe para processador abaixo?

14 posts neste tópico

olha ... qualquer uma com nforce 2 ultra 400 ou kt880 ta valendo, mas como eu uso uma e sei perfeitamente como ela é... vou te recomendar a abit nf7 2.0... uma ótima placa-mãe ... que hoje tem um custo benefício grande....você encontra ela por menos de 300 reais em algumas loja e por quase 400 em outras hehe....

bom... na umpoukodetudo se não me engano tem uma por 288 reais....

falou....

fui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MysticPower@27 jan 2005, 09:07

olha ... qualquer uma com nforce 2 ultra 400 ou kt880 ta valendo, mas como eu uso uma e sei perfeitamente como ela é... vou te recomendar a abit nf7 2.0... uma ótima placa-mãe ... que hoje tem um custo benefício grande....você encontra ela por menos de 300 reais em algumas loja e por quase 400 em outras hehe....

bom... na umpoukodetudo se não me engano tem uma por 288 reais....

falou....

fui

Essa placa que você citou é melhor que a Asus A7N8X-E Deluxe ??? me parece que a ASUS é mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@27 jan 2005, 09:20

Essa placa que você citou é melhor que a Asus A7N8X-E Deluxe ??? me parece que a ASUS é mais cara.

Na verdade são categorias diferentes, a Asus que concorre com a Abit NF7 é a A7N8X (sem ser deluxe). A A7N8X-E Deluxe é da categoria da Abit NF7-S.

Entre a Deluxe e a -S, ambas possuem desempenho semelhante, mas a Abit é melhor em overclocks extremos. Se não for usar SATA e a saida optica de som, opte mesmo pelas mais simples. A NF7 por 288 é um negocião!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por The Jackal@27 jan 2005, 10:04

Na verdade são categorias diferentes, a Asus que concorre com a Abit NF7 é a A7N8X (sem ser deluxe). A A7N8X-E Deluxe é da categoria da Abit NF7-S.

Entre a Deluxe e a -S, ambas possuem desempenho semelhante, mas a Abit é melhor em overclocks extremos. Se não for usar SATA e a saida optica de som, opte mesmo pelas mais simples. A NF7 por 288 é um negocião!

Bom... abit Nf7 é melhor que a a7n8x-x.... chipset mais "atual" , dual e melhor de overclok... alem de ter aquele coolerzinho e ser bem mais bonita ( hehe zuera... gosto é gosto)

a nf7 ta diretamente concorrendo mesmo com a msi k7n2 delta l...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@27 jan 2005, 10:09

Bom... abit Nf7 é melhor que a a7n8x-x.... chipset mais "atual" , dual e melhor de overclok... alem de ter aquele coolerzinho e ser bem mais bonita ( hehe zuera... gosto é gosto)

a nf7 ta diretamente concorrendo mesmo com a msi k7n2 delta l...

Mas eu citei a A7N8X e não A7N8X-X...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal@27 jan 2005, 10:40

Mas andaram falando que as placas mãe da MSI não estão legais. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@27 jan 2005, 10:45

Mas andaram falando que as placas mãe da MSI não estão legais. :blink:

Andaram falando? Até onde eu sei a MSI anda bem sim...o que pode ter é alguns modelos problemáticos, como a Asus tem alguns também...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal@27 jan 2005, 10:40

desconsidere então hehe.. é que eu to tão acostumado em ver a galera falando só nas duas a7n8x-x e a7n8x-e deluxe que quando você falou a7n8x ( sem deluxe ) imaginei que era a a7n8x-x hehe....

mas essa a7n8x usa o nforce 2 400 ultra?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@27 jan 2005, 12:54

desconsidere então hehe.. é que eu to tão acostumado em ver a galera falando só nas duas a7n8x-x e a7n8x-e deluxe que quando você falou a7n8x ( sem deluxe ) imaginei que era a a7n8x-x hehe....

mas essa a7n8x usa o nforce 2 400 ultra?

Sim..

a diferença pra versão Deluxe são basicamente os extras... dual lan, soundstorm, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior da história que não acho esse processador Barton 3000 + na minha cidade e região, e tenho medo de comprar pela net.

Alguém me indica um Semprom ou P4 que tem o mesmo rendimento do Barton 3000+??? junto com uma placa mãe.

Porque gastar em um AMD 64 ta ###### heim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@27 jan 2005, 14:10

Pior da história que não acho esse processador Barton 3000 + na minha cidade e região, e tenho medo de comprar pela net.

Alguém me indica um Semprom ou P4 que tem o mesmo rendimento do Barton 3000+??? junto com uma placa mãe.

Porque gastar em um AMD 64 ta ###### heim.

Sinceramente? Pega um Barton 2500 ou 2600 e overclocka ele para 3200+, fácil, rápido e barato. Se for um Barton Mobile então...melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal@27 jan 2005, 14:25

Sinceramente? Pega um Barton 2500 ou 2600 e overclocka ele para 3200+, fácil, rápido e barato. Se for um Barton Mobile então...melhor ainda.

Pior que não sei fazer over e não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem segredo, até mesmo porque um over assim é extremamente simples. Pega um Barton, aumenta o FSB de 333 para 400 e baixa o Multiplicador de 11,5 para 11. Colocar um cooler de qualidade que fica tranquilo. No meu 2600+ por exemplo, nem precisei mexer na tensão do core. (VCore)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0