Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a configurar dimm pc133 na Asus CUV4X-C!


Dj. D

Posts recomendados

Olá!

Eu tenho uma placa-mãe ASUS CUV4X-C e dois módulos DIMM PC133 de 128 mb instalados em cada slot, mas queria configurar para "USER DEFINE" pois estava "BY SPD", eu estou usando USER DEFINE agora e não mexi nos parametros deixei o que estava, mas queria saber o certo.

As opções da BIOS em CHIP CONFIGURATION são:

sdram cas latency: aliais, deixei 3!

sdram ras precharge time

sdram ras to cas delay

sdram active to precharge time

read around white [enable]

cpu-dram back-back transaction[enable]

delayed transaction[disabled]

pci to dram prefesh[desabled]

byte merge[desable]

dram read latch delay[1 ns]

agp capability [4x mode] * Tenho uma GeForce FX 5200 agp 8x 128 mb 64 bits

grafics windows size [128mb] * Tenho uma GeForce FX 5200 agp 8x 128 mb 64 bits

Então qual a cofiguração adequada para mim, meu PC é um PIII 866 ppga, 256 RAM DIMM PC133, GeForce FX 5200, placa-mãe ASUS CUV4x-C, quero mudar de BY SPD para USER DEFINE pois me disseram que as placas de vídeos GeFORCE dão muitos erros nas placa-mãe da ASUS, e estou tendo problema de tela azul de esvaziamento de memória só no jogo Need for speed underground, já testeei as memórias e li em outros fórum que tem gente com o mesmo PC e o mesmo problema no jogo.

Aguardo respostas!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...