• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
e-spyko

GeForce4 MX440 AGP 8X

9 posts neste tópico

Bem pessoal, acho que essa placa de vídeo muitas vezes ganha dos modelos mais simples da Geforce 5200. Bem, para essa placa de vídeo existem muitos fabricantes que usam o chipset de vídeo GeForce4 MX440 AGP 8X. Mas me parece que a melhor das GeForce4 MX440 AGP 8X é a Triplex TX-680 GeForce4 MX440 AGP 8X. Para ver um review dessa VGA clique aquí.

Porém acho que nunca eu ví dessa Triplex TX-680 GeForce4 MX440 AGP 8X aquí no brasil. Só de procurar uma GeForce4 MX440 AGP 8X econtramos apenas pouquissimas placas. O preço da GeForce4 MX440 AGP 8X é em torno de R$ 200.

Veja algumas informações sobre o chipset de vídeo GeForce4 MX440 AGP.

Veja uma GeForce4 MX440 AGP 8X a venda no brasil, na loja piranifo.Veja uma 64MB Geforce 4 NVIDIA MX440 8X a venda no brasil, na loja piranifo.

me parece que essa placa de vídeo é uma excelente opção em termos de custo e benefício.

Façam seus comentários!

Brigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... essa placa tá muito ultrapassada, tenta pegar uma mais atual, tipo uma 9600 Pure...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ela é uma Low Profile Small Card, e além disso ja está ultrapassada pois tem somente dois pipelines, tornando o processamendo dela baixo. E o suporte a DX7. Tudo bem que o preço é bom, mas com essa placa e essa configuração não dá pra rodar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@27 jan 2005, 11:36

Bem pessoal, acho que essa placa de vídeo muitas vezes ganha dos modelos mais simples da Geforce 5200. Bem, para essa placa de vídeo existem muitos fabricantes que usam o chipset de vídeo GeForce4 MX440 AGP 8X. Mas me parece que a melhor das GeForce4 MX440 AGP 8X é a Triplex TX-680 GeForce4 MX440 AGP 8X. Para ver um review dessa VGA clique aquí.

Porém acho que nunca eu ví dessa Triplex TX-680 GeForce4 MX440 AGP 8X aquí no brasil. Só de procurar uma GeForce4 MX440 AGP 8X econtramos apenas pouquissimas placas. O preço da GeForce4 MX440 AGP 8X é em torno de R$ 200.

Veja algumas informações sobre o chipset de vídeo GeForce4 MX440 AGP.

Veja uma GeForce4 MX440 AGP 8X a venda no brasil, na loja piranifo.Veja uma 64MB Geforce 4 NVIDIA MX440 8X a venda no brasil, na loja piranifo.

me parece que essa placa de vídeo é uma excelente opção em termos de custo e benefício.

Façam seus comentários!

Brigado!

e num tem o vertex shader num vale a pena. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Se você conseguir uma FX 5200 de 128 bits ou uma de 256 Mb q seja 128 bits de memória vale a pena sim desde q esteja barata. Se não compensa logo partir para uma Ati Radeon 9600Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pessoal, eu quero uma placa de vídeo econômica pois eu so tenho uns R$ 200 ou no máximo mesmo R$ 250, para placa de vídeo. Eu não quero o modelo mais simples da GF 5200 pois ela está muito pereba no modelo mais simples.

Eu quero uma coisa entre uns R$ 200 e 250.

Brigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@27 jan 2005, 13:49

Mas pessoal, eu quero uma placa de vídeo econômica pois eu so tenho uns R$ 200 ou no máximo mesmo R$ 250, para placa de vídeo. Eu não quero o modelo mais simples da GF 5200 pois ela está muito pereba no modelo mais simples.

Eu quero uma coisa entre uns R$ 200 e 250.

Brigado!!

Realmente, nesse valor, não dá para escolher muita coisa boa...

Mas, infelizmente, uma GF4 MX440 não é a melhor opção pelos fatos já citados: ultrapassada, baixo rendimento, etc.

Eu tenho uma, temporária, e sei do que estou falando... Sofro muito para rodar os novos games. A qualidade da imagem não é das melhores, fora o desempenho insatisfatório.

Eu aconselho você a economizar esse dinheiro... Quando tiver na faixa de uns 350-400 reais, você investe numa placa de 128bits: 5200, 5500, 9200, 9550, a que for mais barata, ou então pegue uma Ti4200-8x usada. Com esse preço que citei acima, não tem nada melhor.

Não adianta você querer comprar uma placa razoável com tão pouco, não vai conseguir, infelizmente :(

Falouws :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

por R$200-250 so o que da pra compra é uma 9200se e uma fx5200 64bits também, gf4mx nem pensar, mesmo ela sendo 128bits não compensa por ela só ser DX7. Se você juntar uns 350 ja da pra pega algo razoavel como uma 9550 128/128.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um cara aqui no forum que comprou uma 9250 por mais ou menos isso, ela era 128/128, e ele ta bastante satisfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0