Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce4 MX440 AGP 8X


e-spyko

Posts recomendados

Bem pessoal, acho que essa placa de vídeo muitas vezes ganha dos modelos mais simples da Geforce 5200. Bem, para essa placa de vídeo existem muitos fabricantes que usam o chipset de vídeo GeForce4 MX440 AGP 8X. Mas me parece que a melhor das GeForce4 MX440 AGP 8X é a Triplex TX-680 GeForce4 MX440 AGP 8X. Para ver um review dessa VGA clique aquí.

Porém acho que nunca eu ví dessa Triplex TX-680 GeForce4 MX440 AGP 8X aquí no brasil. Só de procurar uma GeForce4 MX440 AGP 8X econtramos apenas pouquissimas placas. O preço da GeForce4 MX440 AGP 8X é em torno de R$ 200.

Veja algumas informações sobre o chipset de vídeo GeForce4 MX440 AGP.

Veja uma GeForce4 MX440 AGP 8X a venda no brasil, na loja piranifo.Veja uma 64MB Geforce 4 NVIDIA MX440 8X a venda no brasil, na loja piranifo.

me parece que essa placa de vídeo é uma excelente opção em termos de custo e benefício.

Façam seus comentários!

Brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@27 jan 2005, 11:36

Bem pessoal, acho que essa placa de vídeo muitas vezes ganha dos modelos mais simples da Geforce 5200. Bem, para essa placa de vídeo existem muitos fabricantes que usam o chipset de vídeo GeForce4 MX440 AGP 8X. Mas me parece que a melhor das GeForce4 MX440 AGP 8X é a Triplex TX-680 GeForce4 MX440 AGP 8X. Para ver um review dessa VGA clique aquí.

Porém acho que nunca eu ví dessa Triplex TX-680 GeForce4 MX440 AGP 8X aquí no brasil. Só de procurar uma GeForce4 MX440 AGP 8X econtramos apenas pouquissimas placas. O preço da GeForce4 MX440 AGP 8X é em torno de R$ 200.

Veja algumas informações sobre o chipset de vídeo GeForce4 MX440 AGP.

Veja uma GeForce4 MX440 AGP 8X a venda no brasil, na loja piranifo.Veja uma 64MB Geforce 4 NVIDIA MX440 8X a venda no brasil, na loja piranifo.

me parece que essa placa de vídeo é uma excelente opção em termos de custo e benefício.

Façam seus comentários!

Brigado!

e num tem o vertex shader num vale a pena. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@27 jan 2005, 13:49

Mas pessoal, eu quero uma placa de vídeo econômica pois eu so tenho uns R$ 200 ou no máximo mesmo R$ 250, para placa de vídeo. Eu não quero o modelo mais simples da GF 5200 pois ela está muito pereba no modelo mais simples.

Eu quero uma coisa entre uns R$ 200 e 250.

Brigado!!

Realmente, nesse valor, não dá para escolher muita coisa boa...

Mas, infelizmente, uma GF4 MX440 não é a melhor opção pelos fatos já citados: ultrapassada, baixo rendimento, etc.

Eu tenho uma, temporária, e sei do que estou falando... Sofro muito para rodar os novos games. A qualidade da imagem não é das melhores, fora o desempenho insatisfatório.

Eu aconselho você a economizar esse dinheiro... Quando tiver na faixa de uns 350-400 reais, você investe numa placa de 128bits: 5200, 5500, 9200, 9550, a que for mais barata, ou então pegue uma Ti4200-8x usada. Com esse preço que citei acima, não tem nada melhor.

Não adianta você querer comprar uma placa razoável com tão pouco, não vai conseguir, infelizmente :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...