• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Emeline

Modem não conecta

2 posts neste tópico

Olá! Eu tenho um computador há pouco tempo e tento conectar na internet e não consigo de jeito nenhum. O modem é Lucent, a placa mão é da Via Apollo, o processador é um K6-2 500, estou usando Windows 98, e quando tento conectar, o modem tem sinal de linha, mas não consegue discar e dá uma mensagem que "a porta foi desconectada pelo computador remoto". O pior é que o problema não é só com o meu modem, porque eu testei outros 2 modens diferentes e nada. E também não é problema na linha porque eu testei na casa dos meus pais onde o computador conecta perfeitamente. Eu não tenho ideia do que possa ser, alguém já passou por esse problema ou sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmãozinho.... é o seguinte...

Isso já aconteceu comigo duas vezes....

Em uma delas o problema era na rede de telefone da casa onde estava a máquina.... me matei de tentar achar o problema e nada... mas quando conectei o mesmo micro com o mesmo modem em outro local a máquina conectou certinho..... Aí o dono do micro trocou toda a fiação da casa e ficou resolvido.

Da outra vez foi virus.... eu passei o Adware e o Norton.... a máquina tava infestada.... mas com muita paciencia eu eliminei os vírus e a máquina voltou a conectar na boa....!

espero ter ajudado um pouco....!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0