Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup da ativacao do windows?


sherere

Posts recomendados

Gente beleza?

comprei um registro do Windows pro meu PC e depois de reinstalar o XP e ativar ele online tudo normal eu me perguntei....

e agora c eu for formatar d novo, vai dar que o serial já foi ativado... como eu faco para fazer um backup dessa ativacao? existe algum jeito, deve existir né?

quando eu comprei o vendedor ainda me disse que com a licença do Windows XP pro eu poderia fazer downgrade e usar qualquer outro Windows abaixo do XP pro então deve ter algum jeito sei lá ehhehe

c alguém puder me dar uma luz

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se por algum motivo você tiver que reinstalar o sistema operacional, não será necessário realizar a ativação do produto novamente. basta salvar o arquivo com esses dados e utiliza-lo após instalar o windows novamente. lembre-se que a dica

so funcionará se nenhum hardware for alterado.

copie as informações de ativação localizada na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32.

o nome do arquivo é WPA.DBL.reinstale o windows, reinicie o computador em

MODO DE SEGURANÇA e coloque o arquivo novamente nessa pasta.

tamos ai

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas esse arquivo a ser copiado não é muito seguro que irá funcionar sempre. Basta ter algum hardware desativado durante a cópia do arquivo e, se no momento da nova ativação(copiar o arquivo) esse hardware estiver ativado, poderá ocorrer do SO não reconhecer como legal...não confio muito. Já tive problemas de não funcionar após uma formatação. Como exemplo, PV com saída para outro monitor, que são tratadas como um segundo hardware. Se esquecer de deixar na mesma configuração.....já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...