• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JubaGrande

xp 2400+ fica como atlhon unknown 1600mhz...

8 posts neste tópico

oi gente

meu atlhon xp 2400+ tbred A não é reconhecido numa ECS k7s5a... fica aparecendo Atlhon unknown 1600MHZ e o xp 2400+ tbred B do meu amigo dá a mema coisa na mema placa...

aí quando eu coloco o processador dele numa pcchips 825 o dele reconhece direitinho e o meu nem liga...

antigamente(em julho passado) eu achava q o meu proc tava keimado... resolvi testar e funcionou, mas só na ECS apesar de funcionar errado

alguem sabe porque?? ou o q pode ser??

valeu, ajuda aí =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tbred A deve ser destravado ai placa além de não reconhecer ta setando errado a velocidade dele.

Vai na bios e tenta colocar a velocidade correta. Para ver se a placa reconhece o processador vai no site do fabricante e pega a bios mais nova.

Posta aqui se der certo ou não...

Tem a bios (3.1B) aqui:

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Downloads/Cat...nuID=35&LanID=0

Compartilhar este post

Link para o post

bom, seguinte.... eu num pude fazer o que o amigo ali emcima disse, porque a placa pcchips e ecs é do meu amigo... e ele levou o pc embora... maaass porque q a pcchips reconhece o 2400+ dele e não o meu?? sei lá... acho q num é bios hehehe :P

e tipo, testei agora com esse meu pc aqui... tirei meu barton e coloquei o meu tbred... e não deu nada..

ele liga tudo mas não faz o beep, não aparece nada no monitor

e eu num to querendo atualizar a bios da minha asrock porque já ouvi falar que nessa placa tem vários problemas com atualizaçao de bios...

edit:

e olha só

http://www.asrock.com/support/download/dl_k7s8xe.htm#bios

lá tá dizendo que não recomendam... :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu atualizei a bios pra mais recente

depois testei

deu a mesma coisa

ele não liga...

liga o hd, o cooler, tudo, mas não dá imagem na tela nem beep algum

se eu colocar o processador na ecs do meu amigo, com certeza vai funcionar, mas daquele modo: unknoun atlhon 1600mhz

alguem tem mais alguma sugestao??

valeu desde já :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JubaGrande@27 jan 2005, 22:11

ele não liga...

liga o hd, o cooler, tudo, mas não dá imagem na tela nem beep algum...

Tb aconteceu isso com um XP2000+ comigo... o micro liga mais não aparece nada na tela e nem sinal de que o boot ta sendo feito (leitura do HD) :cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um xp2400+ que reconhece como atlhon unknow 1917mhz isso numa asus a7v266-mx com a ultima atualização da bios!, funciona beleza não esquenta nen nada mais nunca consegui fazer funcionar reconhecendo beleza mais apesar disso funciona fileh roda games entra na net e tudo mais,

alguns processadores amd funciona estranhos, ja peguei ele pra ver se era falso mais tava todo certinho mt estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que o meu XP2400+ era reconhecido quando minha placa-mãe era a soyo dragon plus kt 333

mas a placa pifou, e agora eu to na asrock.. aí dá isso

dá isso tb na pcchips do meu amigo, mas a pcchips reconhece a do meu amigo

mó pála isso 0_o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0