• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Celod2

Preço de computador

6 posts neste tópico

Ola pessoal estou montando um computador e gostaria de saber que peças posso melhorar sem alterar muito o valor do micro.

aí vai o micro.

Amd 2.2 Sempron

Asus A7v600

256 ddr400

Hd 40 Gb

Gravador combo

Fax Modem intel

Drive 1,44

Geforce4000 128 tv pine

Se alguem tiver uma sugestao que melhore o desempenho do micro sem alterar muito o preço eu agradeço

valeuuu galera do clube []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua memória está pouca, te aconselho a colocar mais memória... e quanto a essa placa mãe, é um modelo bom... mas aconselharia a

A7N8X-X... beleza... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, aconselho você colocar mais 256Mb DDR 400mhz.

A sua placa mãe é boa, não é necessário trocar. Acho melhor você esperar e trocar por uma para Athlon 64 Socket 939, com PCI Express.

Se você joga, pode trocar também essa placa de vídeo por uma Sapphire Radeon 9600 PRO, ou até mesmo a XT, AGP 8x (Se você investir muito na plataforma 32bits (que usa AGP), você poderá ficar sem dinheiro pra plataforma 64bits (que usa PCI-Express).

Abraços.

--- Editado ---

O certo era você postar esse tópico na sala, "Recomendações de Produtos". :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Guilherme Paula@27 jan 2005, 15:07

Amigo, aconselho você colocar mais 256Mb DDR 400mhz.

A sua placa mãe é boa, não é necessário trocar. Acho melhor você esperar e trocar por  uma para Athlon 64 Socket 939, com PCI Express.

Se você joga, pode trocar também essa placa de vídeo por uma Sapphire Radeon 9600 PRO, ou até mesmo a XT, AGP 8x (Se você investir muito na plataforma 32bits (que usa AGP), você poderá ficar sem dinheiro pra plataforma 64bits (que usa PCI-Express).

Abraços.

--- Editado ---

O certo era você postar esse tópico na sala, "Recomendações de Produtos".  :joia:

Guilherme Paula,

ele falou sem alterar mt o preço!

só nessa configuração q você falo aumento 1500 reais! :angry:

Celod2,

Coloque + 256 de ram, e em vez da mx4000 coloque uma R9200 q é um pocuo melhor e é o mesmo preço!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@27 jan 2005, 15:16

Celod2,

Coloque + 256 de ram, e em vez da mx4000 coloque uma R9200 q é um pocuo melhor e é o mesmo preço!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Isso.

E tambem colocaria um processador com 166 fsb, esse aí é 133, ou não?

E 512 de certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Fumiko

Guilherme Paula,

ele falou sem alterar mt o preço!

só nessa configuração q você falo aumento 1500 reais!

1500 ? :ahh:

Memória Samsung 256Mb DDR 400 Mhz: R$ 150,00 :goff:

e CASO, ele use o computador para JOGAR, ele poderia colocar uma Sapphire Radeon 9600 Pro que custa R$ 550,00.

Portanto 150 + 550 = R$ 700 :wacko::wacko::wacko:

Trocar uma Geforce 4000 por uma Radeon 9200SE (R$230,00), não acho será um bom investimento. :naonao:

Não quero gerar flames, só achei que sua resposta foi um tanto agressiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0