Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5700 LE x A7N-266-VM


Visitante

Posts recomendados

estou com problemas com essa placa de vídeo nessa placa-mãe.

mb : A7N266-VM

vga : WinFast A360 - FX 5700 LE

o computador liga normal até entrar no Windows ...

tentei instalar o driver que veio com o cd, e os da nvidia (download).

ele instala, mas quando eu entro no Windows ele trava, fica a tela preta, e depois de um tempo reinicia.

em modo de segurança eu entro, e as letras e imagens ficam deformadas conforme eu passo a seta do mouse em cima.

testei em outro computador .. com A7S333 e foi normal ....

outro detalhe ... não consegui desabilitar o vídeo onboard da a7n266-vm, que é uma geforce 2, na bios eu coloquei como vídeo primario o AGP, aí ele detecta e não aparece nas configurações o onboard, mas acho que ele pode estar interferindo, tem como desabilitá-lo ??

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Primeiro, seu monitor, pode não estar suportando a frequência de sua placa de vídeo, e isso faz com que seu computador reinicie, principalmente o XP.... adora fazer isso..

tente testar um monitor mais atual, beleza... só para você ter certeza....

Pois tive um problema deste, e era o monitor....

Acho que quando colocamos a Placa de vídeo off-board, nessas placas, pelo menos nas mais atuais, é desabilitado automaticamente o vídeo on-board, um teste fácil para você saber isso, se você entrar no SO, e clicar nas propriedades de meu computador, ele vai te dar o nome de seu computador, o processador, e a quantidade de memória disponível, observe, se não está faltando memória, por exemplo de você tiver 256, verifique lá, se ele vai estar marcando 256, se estiver, seu vídeo on-board foi desabilitado... entendeu... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@27 jan 2005, 14:49

Primeiro, seu monitor, pode não estar suportando a frequência de sua placa de vídeo, e isso faz com que seu computador reinicie, principalmente o XP.... adora fazer isso..

tente testar um monitor mais atual, beleza... só para você ter certeza....

Pois tive um problema deste, e era o monitor....

Acho que quando colocamos a Placa de vídeo off-board, nessas placas, pelo menos nas mais atuais, é desabilitado automaticamente o vídeo on-board, um teste fácil para você saber isso, se você entrar no SO, e clicar nas propriedades de meu computador, ele vai te dar o nome de seu computador, o processador, e a quantidade de memória disponível, observe, se não está faltando memória, por exemplo de você tiver 256, verifique lá, se ele vai estar marcando 256, se estiver, seu vídeo on-board foi desabilitado... entendeu... falou

pode ser o fato da pouca memoria. faz o teste com um monitor mais atual é ve se funciona :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, só se for ao contrario, porque com um monitor five star, de 5 anos de uso, em outro pc ela funcionou normal, no meu pc tenho um LG novo de 17" e ta dando isso, acho q não é o monitor .. e se for, o q devo mudar ??? os hz ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...