Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 3000+ e Athlon 3000+...


Matrixmail

Posts recomendados

E ai Galera :joia: , estou numa dúvida: tenho um processador athlon 2400+, ou seja, q roda internamente a 2 Ghz, FBS a 266 e L2 256 Kb.

Será que compensa pegar um athlon 3000+, não sei ainda, se é o FBS 333 que roda internamente 2,160 Ghz ou 400 que roda internamente a 2,10 Ghz, ambos com L2 512KB, ou um Sempron 3000+, FBS 333, q tb roda internamente a 2 Ghz, entretanto o seu L2 é de 512KB.

Compensa fazer esta troca por um desses acima citados ou deixa quieto?

Será q vou trocar 6 por meia dúzia?

Vou ter mais rendimento, ou seja, performance e velocidade, já que os processadores em questão, tem no mínimo (Sempron), mais FBS e L2 que o meu?

Detalhe: vou ter que voltar uns R$ 250,00 mangos na troca...

Até sei q alguns vão falar: então pega um Athlon 64, entretanto ai, eu vou ter q trocar de placa mãe e isso eu não to afim, porque ai, vai mais uns R$ 200,00...

Como sempre conto com a importante opinião de vocês... :-BEER

No aguardo :goff: ,

Fui... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@27 jan 2005, 14:06

uma dica não pega nenhum dos dois pega um athlon xp barton mobile 2500+ que roda fácil a 2400Mhz(3400+) e é mais barato que esses dois ai e também tem 512 kb de cache L2.

Qual o FBS dele, porque eu tenho uma memória a 333... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não o fsb correto dos mobile é de 133 (266DDR), porém ninguém é louco de usar ele com esse fsb

o pessoal usa no minimo fsb 200 (400ddr) se a memoria for boa 250, 250/500 em modo sincronico

mais para você comprar o xp2500+ mobile vai precisar de alguem que manje muito de overclock pra te ajudar a configura-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi agora fiquei + indeciso  , troco pelo Athlon 3000+, por um Athlon 2500+ Mobile ou por um Sempron 3000+...

Qual deles é melhor para overclock sem mexer no v-core, porque mexendo no v-core a temperatura aumenta né, to certo ou to errado, me ajudem...

ta certo sim ! eu pegaria o athlon 3000 ! fazendo um over bobinhu você ja tranforma ele em um xp 3.2 a 3.4 sem mexer no vscore ! ja o sempron acho que não vale a pena ! em relaçao ao outros 2 ! e o barton 2500 + você so vai conseguir deixar ele em over + - pra um 3.4 + mexendo no vscore !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BorNe@27 jan 2005, 17:27

ta certo sim ! eu pegaria o athlon 3000 ! fazendo um over bobinhu você ja tranforma ele em um xp 3.2 a 3.4 sem mexer no vscore ! ja o sempron acho que não vale a pena ! em relaçao ao outros 2 ! e o barton 2500 + você so vai conseguir deixar ele em over + - pra um 3.4 + mexendo no vscore !

Valeu :joia: , agora só + uma perguntinha, vale a pena e dar o meu 2400+ e voltar uns R$ 250,00 a 290,00 mangos... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...