• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Battousay_X

A7V8X-X

5 posts neste tópico

Battousay_X    0

Olá colegas .. Gostaria de sabr se alguém conhece esse tipo de problema..

Eu ligo o meu pc mas não acontece nda..

O led do HD fica acesso .. a placa mãe da sinal de energia.. mas não inicia o computador.

Já retirei todos os componentes e coloquei de novo .. mas de vez em quando a placa fica dando sinal sonoro constante e breve .. com piiiiiii ... piiiiii.. piiii..

só que o sinal é devegar não é rápido ..

Alguem faz ideia do que seja?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dj Rayke    1.014

Já testou outra placa de vídeo???

Testa aí, tenta memória também... falou

Cara, sei que você não perguntou... mas o tal da ASUS A7V8X-X, vou te contar viu...

Só faz a gente dar com a :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
sviola    4

Verifique se a memória está bem encaixada. Ela costuma causar isso. Se esse não for o caso, retire todos as placas e teste-as, de maneira que possa identificar o causador do problema:

1o deixe apenas processador e memória, veja o que acontece(ele não deverá apitar nesse caso).

2o acrescente a placa de vídeo(não esqueça de desligar a máquina antes).

3o acrescente o hd

e assim por diante....assim, acredito eu, poderá identificar o causador do problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Fred-svv    0

Se após você ter feito o que os amigos t indicaram ela não ligar , é porque ouve corrupção da Bios , q poderá ser colocada novamente só por meio externo ou então colocando outra bios da mesma placa com a placa ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso