• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wcesarps

me AJUDEMMM A7V8X-X

14 posts neste tópico

RAPAZ É O SEGUINTE, COMPREI UMA placa-mãe ASUS A7V8X-X, UM PROC. SEMPRON 2200+ E DUAS MEMORIAS 128MB PC 333... beleza.... INSTALEI aqui E TA DANDO RESET O TEMPO TODO !! MINHA FONTE É DE 400W . SERA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? PODE ARRUMA ISSO NO SETUP ?? FICO GRATO POR QUALQUER TIPO DE INFORMAÇÃO. :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mano....rs... tinha que ser logo a A7V8X-X...rs... danou-se hein...rs... :chicote:

Já verificou se o clock de seu processador está correto, assim, também, como se o ACPI de sua placa mãe, está habilitado no SETUP?

E a temperatura de seu processador, como estÁ?, verifique aí, e poste novamente para a gente, falou....

Compartilhar este post

Link para o post

Diminui o clock do processador na bios e posta o que aconteceu. Dependendo do resultado já posso até te dizer o que deve estar acontecendo.

Tô ficando expert nessa placa...huahuahuhauhah

Compartilhar este post

Link para o post

beleza! diminui o clock de 1800 para 1600 ate agora não deu pro... a temperadura esta em 50graus para a CPU e 42 para a placa-mãe .

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por wcesarps@27 jan 2005, 15:37

caracas.... vos são rapidos!!! valeu mesmo !!!! e ai ? tem alguma solução ?!?!? meu msn é wcesarps@hotmail.com podem me adicionar ai !!

Ué, a solucao ja foi dada, esse processador trabalha em 1600 mhz e não em 1800

Compartilhar este post

Link para o post

TUDO ERRADO.

Se você seguir minhas orientações e não resolver o seu problema, mais provável que seu processador esteja com defeito, aliás do modo que você operou até agora, não duvido nada.

Simples: para Sempron 2200+ use um multiplicador de 9x para frequência de 166MHz, pois o FSB é de 333MHz o que dá um clock real (e correto) de 1500MHz.

Lembrem-se: não é toda placa mãe que dá pra se fazer overclock. Pode se ter resultados muito desagradáveis.

OBS.: o clock real dos processadores Sempron é bem mais baixo que o seu nome e proporcionalmente que os Atlhon. Portanto cuidado ao configurá-los.

* A7V8X-X é a melhor placa da categoria *

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mime@28 jan 2005, 16:48

* A7V8X-X é a melhor placa da categoria *

pirou cara??

OBS.: o clock real dos processadores Sempron é bem mais baixo que o seu nome e proporcionalmente que os Atlhon. Portanto cuidado ao configurá-los.

É verdade. e detalhe: o Sempron tem sua PR comparada a do Celeron D e não do P4, como muita gente acha. portanto ele tem desempenho mais baixo que um AXP de PR igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a temperatura do seu processador q está muito alta e desliga ou então a fonta q é muito fraca pro seu pc, tente trocar a sua fonte por uma q possui watts reais tipo uma da Thermaltake, Enermax, Seventeam, etc.. Mas se fosse você primeiramente tentaria atualizar a bios da sua placa mão q talvez pode corrigir esse problema dando suporte total ao seu processador.

Compartilhar este post

Link para o post

A solução já foi dada, ele tava tentando fazer um sempron 2200+ operar a 1.8Ghz, quando esse processador trabalha em 1.5Ghz, é só acertar a freqüência que os problemas acabarão....

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, tem que configurar a memória também, a mesma deve estar na mesma freqüência que o processador, senão dá reset toda hora.

Tipo o meu aqui, FSB clock = 266 e se eu deixar o da memória (memory Clock) em Auto, vai dar pau, parece que é um (dos) bug da a7v8x-x...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

######!! valeu ai galera !!! o pro era mesmo porque eu coloquei o proc em 1800 quando na real ele fuciona a 1500. como o MINE ai em cima falou ... eu tive q arruma o multiplicador e tudo ficou perfeito, a placa-mãe reconheceu como 1500 e agora não trava mais ! valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Colega .. tipo .. é melhor você trocar a sua fonte pois a A7V8X-X se recomenda usar fonte de 300W .. .. só uma dica!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo existe ...um tópico sobre os bugs da a7v8x-x .... e lá a maioria dos problemas foram resolvidos atualizando o bios !!!!!!!! falou ... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0