Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me AJUDEMMM A7V8X-X


wcesarps

Posts recomendados

RAPAZ É O SEGUINTE, COMPREI UMA placa-mãe ASUS A7V8X-X, UM PROC. SEMPRON 2200+ E DUAS MEMORIAS 128MB PC 333... beleza.... INSTALEI aqui E TA DANDO RESET O TEMPO TODO !! MINHA FONTE É DE 400W . SERA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? PODE ARRUMA ISSO NO SETUP ?? FICO GRATO POR QUALQUER TIPO DE INFORMAÇÃO. :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nossa mano....rs... tinha que ser logo a A7V8X-X...rs... danou-se hein...rs... :chicote:

Já verificou se o clock de seu processador está correto, assim, também, como se o ACPI de sua placa mãe, está habilitado no SETUP?

E a temperatura de seu processador, como estÁ?, verifique aí, e poste novamente para a gente, falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO ERRADO.

Se você seguir minhas orientações e não resolver o seu problema, mais provável que seu processador esteja com defeito, aliás do modo que você operou até agora, não duvido nada.

Simples: para Sempron 2200+ use um multiplicador de 9x para frequência de 166MHz, pois o FSB é de 333MHz o que dá um clock real (e correto) de 1500MHz.

Lembrem-se: não é toda placa mãe que dá pra se fazer overclock. Pode se ter resultados muito desagradáveis.

OBS.: o clock real dos processadores Sempron é bem mais baixo que o seu nome e proporcionalmente que os Atlhon. Portanto cuidado ao configurá-los.

* A7V8X-X é a melhor placa da categoria *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mime@28 jan 2005, 16:48

* A7V8X-X é a melhor placa da categoria *

pirou cara??

OBS.: o clock real dos processadores Sempron é bem mais baixo que o seu nome e proporcionalmente que os Atlhon. Portanto cuidado ao configurá-los.

É verdade. e detalhe: o Sempron tem sua PR comparada a do Celeron D e não do P4, como muita gente acha. portanto ele tem desempenho mais baixo que um AXP de PR igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser a temperatura do seu processador q está muito alta e desliga ou então a fonta q é muito fraca pro seu pc, tente trocar a sua fonte por uma q possui watts reais tipo uma da Thermaltake, Enermax, Seventeam, etc.. Mas se fosse você primeiramente tentaria atualizar a bios da sua placa mão q talvez pode corrigir esse problema dando suporte total ao seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...