• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest andrediasms

[Resolvido] Despejo de memória

3 posts neste tópico

Boa tarde!

Tenho uma placa A7V266-MX com processador Athlon XP 2.200 e sempre quando vou usá-la, a mesma trava e entra no despejo de memória. Já testei o processador e a memória em outra placa e funciona perfeitamente. Também atualizei a bios para A7MX1003.bin e não adiantou.

Obs: Ela não reconhece a velocidade total do processador, só reconhece 1350z.

Será que alguém pode me dar uma força?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha brother, te ajudar eu não vou poder, só falar a verdade. Essa placa é umas das piores placas já produzida pela ASUS. Posso falar contigo num bate-papo aberto porque em Novembro passado eu comprei uma e vou te dizer que só tive dor de cabeça. No caso, a minha não dava tanto pau porque eu usava um processador Duron 1.3, mais fraco que o seu Semprum 2.2+ e ela reconhecia porque o máximo dele era 1.300 mesmo. Quanto a memória, usava DDR 400, que deixava a freqüência bem a vontade. Pra fazer o básico, ver DVD e tal ela funcionava de boa, quando joguei Max Payne e tal ela rodou de boa, mas quando coloquei o Doom3 a criança começou a travar direto e dar varios problemas que acabaram refletindo na minha placa nova de video, uma radeon 9200 128Mbs. Dai pra frente nada funcionava direito. Só resolvi o problema quando comprei uma placa nova, essa Soyo que é muito boa e não me deu nenhum problema. Em relação a ASUS, peguei e dei pra minha mãe que montou um micro mais pra usar NET e o office, usando o video onboard mesmo. Bom, se eu fosse, eu passava essa placa pra frente o quanto antes, pra não ter mais dor de cabeça, afinal você tem um processador legal e tal.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0