• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
christiano23

problema - FX5700 - listas vermelhas na tela

14 posts neste tópico

Fala aê Galera, beleza!?

to com um problema, a minha FX5700 começou a dar problema, ao inicializar o comp, na tela que faz o check de memoria, mostra o processador e tal(tela preta) fica cheio de quadradinhos cinza, depois quando entra no winXP a tela fica com umas listas vermelhas...

alguem saberia me dizer o que é isso!???

um grande abraço, Chris

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já operou overclock nela???

Que fonte está usando?

Isso pode ser algum módulo de memória da placa que esteja com problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por christiano23@27 jan 2005, 15:15

Fala aê Galera, beleza!?

to com um problema, a minha FX5700 começou a dar problema, ao inicializar o comp, na tela que faz o check de memoria, mostra o processador e tal(tela preta) fica cheio de quadradinhos cinza, depois quando entra no winXP a tela fica com umas listas vermelhas...

alguem saberia me dizer o que é isso!???

um grande abraço, Chris

tambem poderia ser aquecimento.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Aquecimento?? O cara acabou de ligar o micro, ta na tela de checar o processador ainda, e da esse problema :D :D heheh

Cara, tenta ver se ela não esta mal encaixada.... ja parou pra pensar que pode ser o monitor tb?? Ve esse monitor em outro micro.......

Compartilhar este post

Link para o post

o computador e o monitor estão OK, a fonte é uma troni, mas das melhores, usadas em servidores P xeon... esta rodando a minha R9800PRO sem nenhum problema.....

essa placa era minha e funcionava perfeitamente... ai vendi pra um cara e ela acabou voltando em um rolo, agora apresenta esse problema... sera que o cara deu uns clocks nela e ferrou com o GPU ou MEMO??? ou sera que a placa superaqueceu e ferrou com o GPU????

tem alguma que vocês conheçam que poderia testar a placa pra ver se tem conserto!???

valeeeeeeeew!

grande abraço!

Chris

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bizza@27 jan 2005, 15:33

Aquecimento?? O cara acabou de ligar o micro, ta na tela de checar o processador ainda, e da esse problema :D :D heheh

Cara, tenta ver se ela não esta mal encaixada.... ja parou pra pensar que pode ser o monitor tb?? Ve esse monitor em outro micro.......

aí cara continuo achando que pode ter sido o conjunto OVER + SUPERAQUECIMENTO :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom.. so se foi superaquecimento antes :) eu entendi que você tava falando que as listras apareciam porque estava aquecendo no momento, e não em algum dia do passado :)

é, se o cara usou fonte ruim, ou deu overclock, ela pode ter pifado mesmo......

Compartilhar este post

Link para o post

fonte ruim pode dar defeito em placa de video!??? mesmo se a pessoa não deu over????? porque o cara tava com uma dessas 400w generica que da uns 200w reais rodando um a64 e coloco essa minha placa....

ps: o aquecimento que eu disse foi em "um dia no passado"

valeeeeeeeeeeeew!

abraços!

Chris

Compartilhar este post

Link para o post

não que um fonte com problema possa dar problemas, mas indiretamente ela pode dar problema.....

Uma tensão muito alta por exemplo, vai fazer seu processador esquentar mais (afinal, tem mais corrente passando por ele) pra fazer a mesma coisa..... o que pode não prejudicar em curto prazo, uma hora pode dar problema........ porque o aumento de temperatura dilata os componentes, aí o micro esfria e contrai... aí fica nesse dilata, contrai, dilata, contrai uma hora pifa :D hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Over no GPU dificilmente da artefatos, ele simplesmente trava, artefato da em over nas memos, se for demais pode danificar, as vezes o over é tanto q já comeca a dar artefatos no windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser q as memórias da sua placa de vídeo estão esquentando d++. você fez algum over agressivo nela?? O melhor a fazer é tentar colocar dissipadores nas memórias da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

uhuuuuuuuuuuuu do nada a placa voltou a funcionar 100% :)

espero que fique assim por um bom tempo!!

um grande abraço pra quem tentou ajudar!

Chris

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0