Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CbG

Athlon xP 1700+ rodando a 1,31 Ghz

Recommended Posts

Galera Me AJudem Por Favor, Tinha uma placa-mãe a7v133 com um processador athlon xP 1700+ ele rodava uma beleza na velocicade 1,47 Ghz , bom troquei a minha placa-mãe para uma a7v600-X, ai esta o problema meu processador n aceita a velocidade 1,47Ghz no setup´consigo colocar no maximo em 1,31 Ghz , achei q o problema então fosse do processador coloquei um athlon xP 1800+ é consigui rodar na velocidade normal ( 1,53Ghz ) então peguei a minha placa antiga é coloquei o processador 1700+ ele roda a 1,47 Ghz bom problema da placa-mãe não e ,do processador tbem n , acho q é alguma configuração na minha placa antiga atualizei a bios para 1010 , devo atualizar a bios da a7v600 tbem ? essa é a solução ? ou tem que configurar outra coisa no setup ?

P.S: c eu botar no setup 1,47 Ghz o computador inicia no setup e fala q o processador n aceita (mensagem em vermelho )

POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por CbG@27 jan 2005, 15:46

Galera Me AJudem Por Favor, Tinha uma placa-mãe a7v133 com um processador athlon xP 1700+ ele rodava uma beleza na velocicade 1,47 Ghz , bom troquei a minha placa-mãe para uma a7v600-X, ai esta o problema meu processador n aceita a velocidade 1,47Ghz no setup´consigo colocar no maximo em 1,31 Ghz , achei q o problema então fosse do processador coloquei um athlon xP 1800+ é consigui rodar na velocidade normal ( 1,53Ghz ) então peguei a minha placa antiga é coloquei o processador 1700+ ele roda a 1,47 Ghz bom problema da placa-mãe não e ,do processador tbem n , acho q é alguma configuração na minha placa antiga atualizei a bios para 1010 , devo atualizar a bios da a7v600 tbem ? essa é a solução ? ou tem que configurar outra coisa no setup ?

P.S: c eu botar no setup 1,47 Ghz o computador inicia no setup e fala q o processador n aceita (mensagem em vermelho )

cara acho que a freqüência ta certa :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por vassily@28 jan 2005, 16:46

cara acho que a freqüência ta certa :D

+ eu botei todas as freqüências q tinha lá 266 , 333 , 400 , AUTO e nenhuma foi alguma outra sugestao ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por CbG@28 jan 2005, 19:02

+ eu botei todas as freqüências q tinha lá 266 , 333 , 400 , AUTO e nenhuma foi alguma outra sugestao ?

então tenta atualizar a BIOS :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por CbG@27 jan 2005, 15:46

configura la pra 1.47 e esquece éssa mensagem em vermelho.. .

dai entra no windows e ve se funciona..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza mais acho q tem haver com o modelo da CPU, o AXP 1700+ é modelo 6, deve ser por isso. O modelo 6 deve ser Palomino...

CPU Socket A for AMD Athlon XP/Athlon / Duron

Thoroughbred/ Barton Core Support

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais