Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xP 1700+ rodando a 1,31 Ghz


CbG

Posts recomendados

Galera Me AJudem Por Favor, Tinha uma placa-mãe a7v133 com um processador athlon xP 1700+ ele rodava uma beleza na velocicade 1,47 Ghz , bom troquei a minha placa-mãe para uma a7v600-X, ai esta o problema meu processador n aceita a velocidade 1,47Ghz no setup´consigo colocar no maximo em 1,31 Ghz , achei q o problema então fosse do processador coloquei um athlon xP 1800+ é consigui rodar na velocidade normal ( 1,53Ghz ) então peguei a minha placa antiga é coloquei o processador 1700+ ele roda a 1,47 Ghz bom problema da placa-mãe não e ,do processador tbem n , acho q é alguma configuração na minha placa antiga atualizei a bios para 1010 , devo atualizar a bios da a7v600 tbem ? essa é a solução ? ou tem que configurar outra coisa no setup ?

P.S: c eu botar no setup 1,47 Ghz o computador inicia no setup e fala q o processador n aceita (mensagem em vermelho )

POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CbG@27 jan 2005, 15:46

Galera Me AJudem Por Favor, Tinha uma placa-mãe a7v133 com um processador athlon xP 1700+ ele rodava uma beleza na velocicade 1,47 Ghz , bom troquei a minha placa-mãe para uma a7v600-X, ai esta o problema meu processador n aceita a velocidade 1,47Ghz no setup´consigo colocar no maximo em 1,31 Ghz , achei q o problema então fosse do processador coloquei um athlon xP 1800+ é consigui rodar na velocidade normal ( 1,53Ghz ) então peguei a minha placa antiga é coloquei o processador 1700+ ele roda a 1,47 Ghz bom problema da placa-mãe não e ,do processador tbem n , acho q é alguma configuração na minha placa antiga atualizei a bios para 1010 , devo atualizar a bios da a7v600 tbem ? essa é a solução ? ou tem que configurar outra coisa no setup ?

P.S: c eu botar no setup 1,47 Ghz o computador inicia no setup e fala q o processador n aceita (mensagem em vermelho )

POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cara acho que a freqüência ta certa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CbG@27 jan 2005, 15:46

Galera Me AJudem Por Favor, Tinha uma placa-mãe a7v133 com um processador athlon xP 1700+ ele rodava uma beleza na velocicade 1,47 Ghz , bom troquei a minha placa-mãe para uma a7v600-X, ai esta o problema meu processador n aceita a velocidade 1,47Ghz no setup´consigo colocar no maximo em 1,31 Ghz , achei q o problema então fosse do processador coloquei um athlon xP 1800+ é consigui rodar na velocidade normal ( 1,53Ghz ) então peguei a minha placa antiga é coloquei o processador 1700+ ele roda a 1,47 Ghz bom problema da placa-mãe não e ,do processador tbem n , acho q é alguma configuração na minha placa antiga atualizei a bios para 1010 , devo atualizar a bios da a7v600 tbem ? essa é a solução ? ou tem que configurar outra coisa no setup ?

P.S: c eu botar no setup 1,47 Ghz o computador inicia no setup e fala q o processador n aceita (mensagem em vermelho )

POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

configura la pra 1.47 e esquece éssa mensagem em vermelho.. .

dai entra no windows e ve se funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...