• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Apocalypse.RIPnet

Como isso é possível?

8 posts neste tópico

Boa tarde, eu ultimamente tenho tido problema ao verificar as taxas já transf pelo speedyzone, ele não atualiza os dados e quando atualiza depois d um tempo volta a datas anteriores mas com o nº de Mb maior. Bom pra explicar melhor eu hoje tirei estes 2 print screen hoje:

http://geocities.yahoo.com.br/apocalypseripnet/

Alguém tá tendo este problema?? e como posso solucioná-lo????

Abraços!!!

Apocalypse.RIPnet B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apocalypse.RIPnet a única maneira de resolver isso é entrando em contato com a telefonica...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, estranho o que está acontecendo isso.

Mas, com certeza, essa é uma prova de que a Telefônica ainda não conseguiu criar um sistema de medição de transferência.

Aqui eu não estou conseguindo acessar o site do Speedyzone a +ou- 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero saber é como isso é possível. Desde o final de dezembro está assim e, após várias reclamações, eles me disseram que o sistema está em reforma. Até agora não encontrei ninguém com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, você é viciado mesmo em Internet, pra utilizar tudo isto :D .

O problema q a telefonica é plena incopetencia, e se por a caso tivermos q pagar os Mb a mais, como poderemos comprovar se utilizamos ou não, quem garante q ela não pode manipular os dados da cobrança!!!

Eu vou tentar fazer a cabeça do meu pai pra colocar Net a cabo, porque via rádio não tem como (só tem morro ao redor), e continuar com a telefonica é uma tristeza :cry: .

Apocalypse.RIPnet :sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apocalypse.RIPnet@28 jan 2005, 11:18

Caramba, você é viciado mesmo em Internet, pra utilizar tudo isto :D .

Viciado mesmo :D! O único problema é que pra baixar tudo isso demoraria não sei quantos séculos ou milênios, isso se a conexão fosse ideal :P. É uma palhaçada a telefonica.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AS@28 jan 2005, 16:05

Viciado mesmo :D! O único problema é que pra baixar tudo isso demoraria não sei quantos séculos ou milênios, isso se a conexão fosse ideal :P. É uma palhaçada a telefonica.

quero ver quando o plano de consumo mensal começar em 06/2005 e aparecer erros em cobranças...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@28 jan 2005, 20:59

quero ver quando o plano de consumo mensal começar em 06/2005 e aparecer erros em cobranças...

Eu pensei nisso, mas se continuar esse valor eles não vão poder falar nada, já que é simplesmente impossível baixar isso em um mês com 350Kbps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0