• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Feenuxx

Casemod - Circulacao de AR

10 posts neste tópico

se com tudo isso voce ainda tem temp altas

faça um computador novo, não tem onde mexer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja pensou em colocar um dissipador ativo no chipset ?? ( com ventoinha)

a temperatura do processador esta boa, levando em conta que é um prescott...

da MB da alta ..compra um cooler pra chipset da MICROFIN ....um dos melhores que tem ...

flws !

Compartilhar este post

Link para o post

46º e 50º quando jogo.. ahuhuhau tu acha alta ? é do soquete ou do diodo ? tenta fazer um furo de 120mm e bota um fan jogando ar na cpu eu fiz isso e caiu 8,5 graus :ahh: no diodo

TEMPS

olha que eu botei um de 92mm da zalman imagina um de 120mm qualquer marca mesmo , nossa gela !!!! cairia pruns 36~37 !!

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só você colokando na geladeira pra abaixar mais, ah e lembre-se que a luz aumenta um pko a temperatura de dentro do pc!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me explica como q com um JET 4 tá nessas temps?

:blink:

Cara, ve se ele tá ligado,,porque num é possivel..

mais o q você pode fazer também é adaptar um ventilador de teto no pc... ou um ar condicionado... seria uma boa... ahuhauha zueira..

mais falando serio, não sei a solução não.. com o q você tem, num era pra tar assim...

abraços...

obs... Lindo case!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho que admitir que seu gabinete é bala. O meu é do mesmo modelo, mas parece que você se livrou bem do problema original dele que era o de fluxo de ar. Não sou adepto do casemod, mas vou tentar te ajudar:

- troque a fonte por uma com PFC ativo.

- coloque os CD-Players nas baias inferiores e acima deles, aproveite para fazer um túnel de ar (acho que para saída de ar com um 80x80 é uma boa).

Estou te sugerindo isso pelo seguinte: troquei a fonte que estava nele (uma XPC500w, que por sinal, substituiu a original genérica dele) por uma 7team400WAP. Beleza, o gabinete não esquentava tanto, exceto pelo acúmulo de ar na parte superior do gabinete, afinal, a fonte não tem abertura na traseira. Bem, como não quero modificar externamente o gabinete, estou fazendo um duto de ar com papelão, coberto por papel Color 7 preto, e devo revesti-lo externamente com alumínio, pra não esquentar muito; Estou deixando espaço para um cooler de 120x120 e outro mais adiante para um 80x80, mas só vou deixar só a baia superior vazada.

Se te servir em alguma coisa essas ideia...

Falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara a temperatura ta boa levando-se em conta q e um prescott falo isso pois tenho um de 3.2 a temp fica em 42idlle e 61 em full com o cooler original meu gabinete e de 4 baias com um fan de 80mm no lastro jogando o ar friu para dentro e outro atras puxando p fora o seu problema sao os 2 fans q estão soprando em cima do jet experimante desligar so o de cima e manter o debaixo tem muito fan soprando para dentro ta criando massa de ar quente pois como so tem um exaustor o ar não circula com eficiencia

Compartilhar este post

Link para o post

aí..muito massa seu case...você tem ideia de quanto você gasto pra faze td isso ??

valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0