• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tommy Vercety

existe um processador maior q 4000MHz?

13 posts neste tópico

eu queria saber c existe um processador maior q 4000MHz porque eu comprei um semprom 2600+ e queria saber c fiz mal negocio...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se eu não me engane o athlon fx 53 e fx 55 equivalem ao um processador melhor que um de 4000 ghz !

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria saber c existe um processador maior q 4000MHz

Existir existe, mas a intel preferiu não lançá-lo.

comprei um semprom 2600+ e queria saber c fiz mal negocio

Fez um bom negócio sim. É um bom processador e deve satisfazer suas necessidades, a não ser que você seja um entusiasta de pc(aqueles que gostam de ter o equipamento mais de ponta possível).

Uma coisa, o clocck dele não é 2,6Ghz, e sim 1,8Ghz.

olha se eu não me engane o athlon fx 53 e fx 55 equivalem ao um processador melhor que um de 4000 ghz !

Pode até ser que sejam equivalentes a um pentium 4 4.0Ghz, mas rodam em 2.4Ghz e 2.6 Ghz respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber, meu futuro processador, só fx mesmo..

pra teres uma ideia, ele ganha do p4 3.8ghz, mesmo tendo 2.6ghz.. é incrivel galera.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser que sejam equivalentes a um pentium 4 4.0Ghz, mas rodam em 2.4Ghz e 2.6 Ghz respectivamente.

por isso eu disse que eles equivalem a um pentium 4 de 4.0 ghz ou superior ! mais mesmo eles tendo clock interno menor eles tem o desempenho superior !! vai intende né :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que o 3000+ com overclock bateu o fx-53 em stock.

aondi você viu esse teste ?

qual 3000 socket 754 ou 939 ?

e imagina intao fazer um over no fx 53 ai nem sem comentarios tambem né ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@27 jan 2005, 17:18

Acontece que o 3000+ com overclock bateu o fx-53 em stock.

Não se pode comparar um processador em stock com um em overclock.

Também é possível fazer overclock no Athlon 64 FX, e com a vantagem dele possuir o multiplicador totalmente destravado.

Compartilhar este post

Link para o post

ou galera valeu pela ajuda mas só pra lembra eu sabia q o clock do meu pc é 1.8 tá....mas valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aondi você viu esse teste ?

Numa review da anand tech e no xtreme systems.

Não se pode comparar um processador em stock com um em overclock.

Eu sei disso, mas nesse caso, quis mosrar apenas que um processador bem mais barato(e bota bem mais barato), quanto confgurado da maneira correta(oc) consegue um desempenho surpreendente.

Também é possível fazer overclock no Athlon 64 FX, e com a vantagem dele possuir o multiplicador totalmente destravado.

Com certeza, deve ser absurdo o oc dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera

Os Athlons 64 FX, são realmente equivalentes a um intel com clock superior, + quando a intel lançar processadores de 64bits(EMT-64) ou os P4 s/ pínos(LGA775)

eles vão ser lançados p/ competir com os Athlons 64 FX. Pois os P4 de hoje Presscot, são feitos p/ comparação com os Athlon 64 e não 64 FX, pro isso ainda não se pode ser exato quanto a essas comparaçoes, acrewdito eu q os P4 s/ pinos devam ser + acessiveis em meados de 2006 ou no final de 2005, e os Processadores de 64 bits eu não sei, + acho q vai demorar +.

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bermonruf@28 jan 2005, 12:53

Os Athlons 64 FX, são realmente equivalentes a um intel com clock superior, + quando a intel lançar processadores de 64bits(EMT-64) ou os P4 s/ pínos(LGA775)

eles vão ser lançados p/ competir com os Athlons 64 FX. Pois os P4 de hoje Presscot, são feitos p/ comparação com os Athlon 64 e não 64 FX, pro isso ainda não se pode ser exato quanto a essas comparaçoes, acrewdito eu q os P4 s/ pinos devam ser + acessiveis em meados de 2006 ou no final de 2005, e os Processadores de 64 bits eu não sei, + acho q vai demorar +.

O concorrente do Athlon 64 FX é o Pentium 4 Extreme Edition.

O Pentium 4 concorre com a série "comum" do Athlon 64.

P.S.: Amigo, não me leve a mal, mas melhore um pouco o seu português, você não está em uma sala de Chat.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me arriscaria a clockar um processador de 2.400 reais rs francamente..

estarei postando uma tabela de preços médios para sites americanos da série a64, vejam também.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0