Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra que videogame se existe o PC?


binhonorberg

Posts recomendados

Não sei se aqui é o lugar certo para falar sobre o assunto, mas...

Bom pessoal, eu acho incrivel como as pessoas podem pagar mais de mil reais para ter um Playstation 2 em casa ou qualquer outro videogame atual com base nesse preço.

Se eu não tivesse nem um computador e nem um video-game, eu escolheria comprar um PC para jogar games por vários motivos :

* PREÇO : Se você comprar dois playstations 2 sairia quase um preço de um computador.

* MIL E UMA UTILIDADES : No PC, você pode rodar quase todos os jogos de todos os video-games que fizeram época, inclusive jogos de fliperama, através de EMULADORES.

Aí vocês me perguntam : Mas tem jogo no playstation 2 que não tem no pc... Eu não me importo com isso, já que os melhores jogos de playstation 2 tem suas versões para PC (Need for speed underground 1 e 2, vice city, sonic heroes etc..) e tem outra : apesar dos jogos serem idênticos, os gráficos no PC são bem melhores que no playstation 2.

O único problema do PC é a sua "complexidade", é lógico que no video-game é bem mais simples é só ligar e jogar, mas para quem sabe mexer bem em computador, é moleza.

Aí tem outras pessoas que dizem : "Só que o video-game pode ligar na televisão e o PC não" - As placas de vídeos modernas tem saída para TV e a imagem fica muito boa.

Joystick ? No PC tambem não tem problema, é só comprar joysticks USB com dual shock que é igual ao controle do playstation 2.

FINALIZANDO : Olha pessoal minha configuração do PC é :

AMD ATHLON XP 2400+

PLACA DE VÍDEO Geforce FX 5200 128 MB 128 BITS (já é o suficiente para rodar jogos atuais)

256 MB DE RAM

ASROCK K7S8XE (Com bios beta, essa placa voa...)

WINDOWS XP SERVICE PACK 2

COMBO-LG DVD + CDRW

Pra que video-game se eu tenho o PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , tem gente que gosta de ter os dois. Eu n tenho tempo de ficar no videogame mais. TEnho coisa a fazer.

E se alguem tiver algum videogame , quem é você pra reclamar. Todo faz o que quiser com o teu dinheiro , foi um dos piores comentarios que ja vi , desculpe te dizer isso .

Outra coisa , o video game é um aparelho muito portatil em que você pode carregar na mochila sem complicações . Ja o pc só se for um bareboner ( n sei escrever isso) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para você rodar os jogos atuais com os graficos bons e sem travar você vai gastar bem mais qui um play 2 ou xbox na verdade si você comprar os dois num vai dar o preço de um micro bom para se jogar todos os jogos novos e sem travar...video game é infinitamente mais simples que um computador você coloca o dvd ou cd e pronto...ja o computador você tem qui ver os requisitos minimos compatibilidade e tudo o que você ja deve saber. um play2 ou xbox você coloca na mochila e vai pra praia e joga la em dias de chuva ou algo assim o pc duvido qui alguem leve ele em viagens e tudo mais por ser muito grande a não ser q você tenha um laptop eu gosto dos dois video games e do pc tb você gastou seu tempo a toa criando este topico q praticamente é um comparação inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...