Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Bios


jefuchoas

Posts recomendados

Olá

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar. Estou tentando atualizar a minha Bios e estou tendo problemas. Consegui baixar o arquivo 2K0531S.rom, da home page da PCCHIPS e utilizei o executável AMIFL815 que veio no cd rom da placa mãe e a única coisa que acontece é uma mensagem: PCCHIPS001_01_M598LMR053100SBIOSLOCKFUNCTION.

Penso que minha Bios está bloqueada contra gravação e não sei como desbloqueá-la. Minha placa mãe é uma PCCHIPS modelo M598LMR, chipset sis 530 e Bios da AMIBIOS.

Será que vocês poderiam me ajudar?

Grato pela atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando aparecer a tela de pos aperte delete para você poder entrar no setup, la vai etr ar em advanced cmos setup, la deve ter algo comno::hard disk sector vírus ptrotection ou alguma coisa sdobre virus.. e so você desabilitar esta opção.. outra coisa eu tenho uma abit com um semprom e uma soyo 7vba133u com um pentium 3, eu tive que atualizar minha bios da abit para reconhecer meu semprom e usei um programa da abit que rodo no windows mesmo , atualizei tanto a abit e quanto a soyo com este mesmo programa. ficou muito bom e rápido achei mas seguro que diskete. outra coisa o nome dele era flash menu.no site da abit tem.

http://www.abit.com.tw/page/en/download/do...HTEXT=flashmenu ai eu peguei ele neste link, mas olha não me responsabilizo com nada heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...