Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ecs Kt 600A


andvinun

Posts recomendados

Comprei esta M.... de placa, logo de inicio foi uma Bos.......para inicializar...Eu tive que resetar a cmos 100000000000000 de vezes até funcionar.

Depois disto funcionou normal, atá ontem, quando precisei tirar a cpu para testar uma outra placa.

Apenas tirei a cpu por 30 minutos e a coloquei no lugar, não alterei NADA. Adivinhem o que ocorreu ???? a po.... da placa voltou a dar o mesmo problema....

Estou no 10016 reset e nada.

o que pode estar ocorrendo ??? todas as outras peças foram testadas e estaõ funcionando normal.

AJUDEMMMMMMMMMMM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aqueles te tentaram ajudar (pelo menos em pensamento), mas á resolvi o problema....era B.I.O.S. ( Besta Ignorante Operando o Sistema).

Ao recolocar a CPU eu liguei o cooler na tomadinha do fan da placa de video (vga fan), enquanto que deixei o cpu fan ( uns 5 cm mais ao lado) desligado), a placa entendia que estava sem cooler e desligava.

Após colocar no lugar certo ela funcionou normal........

valeu.......... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...