• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ronaldjr

Prescott qual a temperatura normal?

6 posts neste tópico

ronaldjr    0

Com um gabinete solid tunning, dissipador thermalright e um exaustor adaptado em cima da torre para fluir ar para fora minha MB chega aos 60 fácil rodando um Half Life 2. Po qual é a temperatura normal de um pc desses? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ronaldjr    0

Cara não entendi. Quando comprei pedi q fosse um prescott 2.8 ht com um 1mb cache. Só isso q entendo... mas sendo 60 normal para ele tenho q me preocupar com o q? Ou dancei nessa? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
AndréGC    0

Bom... que o P4 PresHOT esquenta todos sabem.... mas cancei de comprar cooler

2 frontais e traseito mais 3 frontais na baia superior ... bom resovi com uma atitude bem caseira.... mas gostaria de saber de vocês achar que vale a pena...

quanto estou usando normalmente ele não passar de 60 º graus no maximo, e entre 45/48 sem uso... mas quando vou ripar DVD ou redentizar um flme ai o bicho pegava... chegava a atingir 78 º ,,, pensei vai explodir a abagaça....

resolvi tomar essa atitude:

Abri a tampa lateral e liguei meu ventilador nele pra dentro... ficou uma belezinha.... não passa de 50 mesmo renderizando filme....

bom que não é o certo ate sei .... mas cansei de comprar cooler e não resolver .. afinal um ventilador custa uns R$ 30/40 ....

Abraço

P4 3.0e HT 865perl

Se alguem poder opinar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso