• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandrobastos

placa-mãe. ou memoria?

12 posts neste tópico

olá!

meu pc estava desligando sozinho, e dando problemas de funcionamento, um pente de 128MB SDRAM. acreditando q era memoria, troquei-a, e então o pc voltou a funcionar normalmente.

mas, depois de algum tempo, voltou a dar problema..e malmente ligava...e quando liga, não consegue carregar o windows.

mas quando testei ambos os pentes em outro computador, tive a surpresa: ELAS FUNCIONAM!!!

já até comprei um pente de 256MB, mas diante dessa surpresa, não sei o que fazer...ela ainda não chegou, mas o que será que aconteceu??? sera placa-mãe, ou memoria? ela liga, mas não da boot , não apita, o monitor continua como se estivesse desligado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é porque a placa liga que ela tá boa... porque ao ligar o pc ele liga os componentes mas ao ler o window exige mais da fonte, pois o processador tá em uso...

pra te ajudar primeiramente manda sua config completa incluindo a marca da fonte e os seus respectivos Watts!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AMD Duron 950Mhz

placa-mãe, eu não tenho certeza, mas se não for ASUS é alguma genérica, pois configuro tudo com um cd da asus de minha tia...ela tem 2 slots DIMM pc100/133

Fonte XPC-350W

Gravador de cd LG 16/10/40

2 hd's de 10GB

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sua fonte, ai não sei não, acho que ela não tem nem 200 watts reais... seria bom testar o pc em outra ofnte....

Compartilhar este post

Link para o post

a placa liga....a fonte ta otima...

Nada a ver amigo :D

Como nossos colegas ja falaram aí, troca a fonte pra ver se resolve.

falou :)

Compartilhar este post

Link para o post

é, amigos...

parece q a fonte ta boa mesmo...fiz dois testes: liguei uma fonte sabidamente boa no meu pc (não adiantou), e coloquei a minha fonte em um pc sabidamente bom (funcionou)...

mais alguma sugestao?...valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu pc não tá em overclock não? Se estiver pode estar dando instabilidade. Dá uma checada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrobastos@30 jan 2005, 02:26

nem ta...tomo meus cuidados quanto a isso...ele em overclock vai pra 1.1Ghz...agora ta em 950mhz

se tiver com dois pentes tire um..

deixe somente um pente no diim1

ou limpe os conatos da memória e onde élas são encaixadas na placa e volte a fazer o teste

Compartilhar este post

Link para o post

heuhe, eu acho q essa memoria e o slot dela ja estão mais limpos do que eu...gastei quase todo meu alcool isopropilico neles..e é um pente so q eu tenho mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0