Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha unidade de cd sumiu/preciso deste arquivo


Posts recomendados

Olá amigo(a) meu PC já deu tanta #####, que eu não esquento mais com nada...

Mas esse problema fui muita burrice minha, eu desinstalei o InCD(da empresa Ahead, criadora do Nero) e fui em Pesquisar no Menu Iniciar e digitei InCD para apagar os arquivos restantes que ficaram no meu HD.

Apaguei todos que tinham o nome de InCD, mas no meio destes eu acho que tinha um arquivo do Windows...por que depois que eu apaguei, meu drive de CD da SONY e meu Combo LG ficaram com um ponto de exclamação no Gerenciador de Dispositivios.

Diz que o driver está corrompido ou ausente.

Por favor se alguém puder me ajudar, pesquise este arquivo no seu computador e me envie por favor...

Já tentei tirar os cabos e reincaixa-los, + não deu certo.

Acho que vou te que formatar... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça a reinstalação dos drivers.

Veja a marca e entre no site do fabricante.

Ou > No painel de controle do Windows, onde existem os pontos de exclamação, dê dois cliques, selecione Driver e em desinstalar > reinicie a máquina, o windows deverá reinstalar novamente o drive.

ou manda atualizar drive e coloca o cd do seu win q ele acha o generico e reinstala sem mais complicações...

c o cd não estiver funcionando tenta o q o amigo falou mesmo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...