• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Vitor Seagull

Placa e software Pinnacle DC10 PLUS

3 posts neste tópico

Pessoal tenho visto frases colocadas e criticas a placa DC10, tenho uma e não tenho o que reclamar, com exceção do software.

A minha versão é o studio 7, Sera que qualquer versão do software studio seja o 7,8, ou 9 funcionam com ela ou cada software tem que ter uma placa correspondente a versão?........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa não é ruim, só que é muito cara pelas limitações que tem. Pelo preço de uma DC-10 você compra quase duas placas do tipo PlayTV HD. As maiores limitações da DC-10 são:

1) Não suporta o formato Pal-M.

2) A resolução máxima é 640 x 480 contra os 720 x 480 da Pixel View.

3) Não suporta outro software de captura além do Studio.

4) Não possui sintonizador de canais.

5) O render do Studio é muito demorado.

Então porque pagar (muito) mais caro para ter menos recursos? Em termos de qualidade consigo videos tão bons (ou melhores) do que com a DC-10, além de poder programar a gravação dos meus programas favoritos de TV.

Claro que existe um detalhe: A PlayTV HD vem desprovida software (o que vem com ela não considero um software), por isso talvez o baixo custo, além de ser extremamente chata para configurar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso