Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para jogos 3D


Posts recomendados

Estou querendo montar um micro com uma boa configuração para jogos 3D, como o Counter-Strike por exemplo. Estou sem saber qual placa de video devo comprar e de quantos MBs. Gostaria de uma placa que me atendesse durante um bom tempo sem que precisasse troca-la logo por incompatibilidade com algum jogo novo. Na verdade se alguem puder me informar uma configuração completa para o micro como placa mãe, CPU, memoria e tudo mais para montar um micro só para os jogos mais modernos e agradeceria.

Um abraço a todos e obrigado.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_BH@28 jan 2005, 01:26

Estou querendo montar um micro com uma boa configuração para jogos 3D, como o Counter-Strike por exemplo. Estou sem saber qual placa de video devo comprar e de quantos MBs. Gostaria de uma placa que me atendesse durante um bom tempo sem que precisasse troca-la logo por incompatibilidade com algum jogo novo. Na verdade se alguem puder me informar uma configuração completa para o micro como placa mãe, CPU, memoria e tudo mais para montar um micro só para os jogos mais modernos e agradeceria.

Um abraço a todos e obrigado.

Rodrigo

Uma otima placa de video hoje em dia é a 9600pro 128Mb/128bits! Ela esta saindo entre R$450...

Diga-nos quanto voce pode gastar e nós podemos ter respostas mais concretas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_BH@28 jan 2005, 01:56

Na verdade posso gastar uns R$3500,00. Se puder me informar uma configuração boa de placa mãe, cpu, memoria e algo mais que seja necessário, eu agradeço.

Rodrigo

Mas so na placa de video, quanto pretende gastar? Afinal estamos no forum de placas de video e não geral! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...