• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior JVC

Linux completamente congelado?

10 posts neste tópico

Quando tento executar o noatun(reprodutor de midia Kde) no meu conectiva 9, meu sistema todo para, nem apertando as teclas para dar kill, nem nada...fica tudo parado, so desligando o pc no dedo mesmo!

o que e isso? :cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, descobri q em todos os programas de videos e audio congelam quando eu executu-os... so reiniciando no dedao...o que pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu vou reinsta-lar o Linux, mais tarde eu posto as novidades, se melhorou ou não, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, realmente esse problema acontece quando eu instalo os drives de som minha Via Vt8233.

E agora, o que eu faco? vou ficar sem executar videos ou mp3?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma! Apesar de parecer um problema cabeludo, não é...

Pelo que vi na sua assinatura, seu pc deve aguentar beleza o Conectiva 10 ou principalmente o kurumin... Inclusive, para que você, que parece que está começando, o kurumin pode te ajudar muito a entrar no mundo Linux.. E aconselho a você e a todos que queiram ter primeiro contato com Linux, pegar o novo kurumin 4... Tá muito legal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu vou tentar baixar aquele seu player q você falou, o amarok

eu to com esse conectiva 9 a 1 ano e entre varias idas e vindas, finalmente agora eu arrumei coragem e consegui botar o modem e o som na marra!! Vou tentar não trocar ele estão fácil assim!!

Burns, você sabe se de repente esse meu driver de som da via pode ter causado alguma incopatibilidade com o gnome q não inicia ou os programas de videos?

eu vou continuar batalando aqui!!! to sofrendo mas pelo menos to conseguindo aos poucos e com muito trabalho assimilar esse pinguin !!!

valeu Burns!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta com o amarok então. É um ótimo player (na minha opnião o melhor que tem). Não sei se pode ser algum conflito de driver ou algo assim (apesar de ser raríssimo isso. Só com drivers da Nvidia...). Talvez se você atualizar o kernel dele para a série 2.6 possa resolver. Se for pegar ele, depois me fala que eu te mando uma config genêrica. E também consulte alguns guias aqui sobre compilação dele. Parece complicado, mas eu acho super simples.

E seja assim mesmo! Não desista só por que algo deu errado... Tente achar a razão do problema. Se não achar, não perca a cabeça como muitos fazem... Poste aí que agente vai te ajudar, Ok? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Burns, era realmente o driver de som, descobri um site explicando como instalar e conseguir os drivers. Eu fiz tudo passo a passo e consegui, os programas de audio não estão mais travando.

O unico problema nisso tudo e q o driver q o site manda baixar tem data de expirar , portanto quando o driver expirar, toda vez q eu iniciar o pc, vai aparecer uma linha dizendo para eu registrar o software(mas so dura 10 segundos).

Mas pelo menos posso ouvir novamente minhas Mp3 e meus videozinhos!

valeu! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0