• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior JVC

Msn no Linux

17 posts neste tópico

Galera. ja to cansado de usar o webmessenger, alguem tem alguma sugestao de messenger boa pra se usar no meu conectiva 9?

Eu tentei usar o Kopete q vem aqui instalado, mas ele fecha sozinho sempre, nunca consegui logar com ele!

valeu! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Junior JVC@28 jan 2005, 02:46

e eu posso instalar a versao destinada ao conectiva 10, no conectiva 9?

Cara, baixa os fontes e compila.....sempre fica otimizado para a sua maquina.... :P

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PiruaLLL@28 jan 2005, 10:25

tem um tal de gaim também dizem q muito bom !

cara eu uso o gaim e pra mim perfeito dá p ver se o cara te bloqueou ou não tem avatar p mim é o mais completo e ainda se conecta aoutras plataformas como icq aim e demais..teh mais

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção para o Conectiva 10 é o Amsn 9.3 (ou 0.93, não lembro :D), a versão 9.4(0.94) instala mas é muito instável, horas funciona, horas não. Mas é melhor que o Kopete, embora só conecte na rede do Msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não... Quando vou por minha conta no msn nele tem lá Yahoo, ICQ, Jabber e outros...

Oh, acho que os melhores são GAIM e Koppete. Eu, atualmente estou usando o Kopete. O Amsn que, eu usava, me deixou meio triste... O pessoal de lá tá liberando versão bugada direto. E pra quem gosta de bons programas livres, esses bugs irritam um pouco... Mas espero que corrijam em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em kopete, existe alguma explicação p ele ficar dando erro dizendo q a senha esta errada mesmo ela estando certo? Eu to tentando usar ele mas fica dando esse erro irritante e ate agora ainda não consegui usa o bicho. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Atualiza ele. Todo mundo teve esse problema. Parece que foi alguma coisa que foi alterada nos servidores do MSN que pegou todo mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o source do kopete p instalar e como semre olho qualquer txt do tipo readme/install ou qualquer coisa parecida pro caso d ter qualquer instrução em especial, aí ele diz 'type configure then make <or possibly make check and finally make install', bem eu faço isso <ou tento> mas o make num sai nem resado. =/ Tentei esse make check mas também não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, tipo, pra ser mais prático, instala a versão mais nova por pacote. Compilar é mais indicado pra quem já conhece bem o sistema...

Qual sua distribuição e versão dela? Tem internet aí no Linux? De preferência banda larga...

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é justamente aprender a bagaça. e sim tenho internet sim, eu q estava me matando aí outro dia p configurar a net com modem em router. E por pacote....eu so achei o source mesmo XD

Alias, é um madrake 10.1, mas to pensando em mudar d distro já q nem atualizar eu to conseguindo(imagino eu porque eles mudaram d mandrake p mandriva >.< )

Compartilhar este post

Link para o post

o GAIM é sem frescuras, funciona sempre,

e não demora muito para sair atualizacoes

o amsn é bom, mas não atualizam a 10 anos +/- =)

não é estão estavel como o gaim

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o Amsn do CVS é cheio de coisas novas e suporte de frescuras do MSN 7...

Agora o GAIM 2 vai vir com um monte de novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0