• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo_BH

Configuração de micro para jogos 3D

4 posts neste tópico

Estou querendo montar um micro com uma boa configuração para jogos 3D, como o Counter-Strike por exemplo. Estou sem saber qual placa de video devo comprar e de quantos MBs. Gostaria de uma placa que me atendesse durante um bom tempo sem que precisasse troca-la logo por incompatibilidade com algum jogo novo. Na verdade se alguem puder me informar uma configuração completa para o micro como placa mãe, CPU, memoria e tudo mais para montar um micro só para os jogos mais modernos eu agradeceria.

Posso gastar até R$ 4.000,00

Um abraço a todos e obrigado.

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo_BH,

Sem ou com monitor?

vou fazer sem!

configuração:

A64 3200+ / 799

Chaintech vnf4/ultra pci-e /640

2x 256 ddr 400mhz das melhores marcas dual /480

6600gt chaintech /815

Hd 120gb 8mb buffer/400

Gabinete 4 baias! /100

Combo gravador de DVD/350

Fonte thermaltake 480watts/ 315

dá +- 400 reais!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí, Fumiko, gostei da config, mas acho q adicionaria dual de 1gb, trocanu esse proc. por um 3000+ e o Hd por um 80GB. Mas se for jogar jogos como o CS, nem precisaria de tanto poder de fogo....

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 4.000,00 por máquina é um valor considerável, caso você tenha 8 máquina lá se vão 32 mil reais :blink: . Para mim a melhor configuração para Lan House é essa.

CPU K7 SEMPRON 2500 BOX

MB ASUS A7N8X-X S/R DDR 400

VGA ATI 9600-PRO

MEMORIA DDR 512MB 400MHZ PC3200

HD IDE 80 GB SAMSUNG 7.200 133

Gabinete XBlade Preto

MOUSE LOGITECH MX310 OPTICO BOX

TECLADO ABNT2 SATELLITE AK-902 PRETO

MONITOR LG 17" T710SH PRETO

ESTABILIZADOR 1000VA BIVOLT

Isso no máximo dá R$ 2,800,00 (conforme orçamento que fiz para a Lan House que pretendo montar) e roda mais do que tranquilamente CS.

Caso queira gastar um pouco mais monta um:

A64 3000+

Chaintech vnf4/ultra pci-e

512 ddr 400mhz

6600gt

Hd 120gb 8mb buffer(não sei se precisa tanto um de 80Gb acho que já chega)

Gabinete X-blade ( é o melhor para Lan não tem)

Fonte thermaltake 480watts

Monitor Lcd samsung 15" ou MONITOR LG 17" T710SH PRETO

Dá os R$ 4000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0